Autor |
Mensagem |
VitorMurray Veterano |
# fev/06
alguém aí tem as palhetas com o nome da banda/guitarrista estampado?? eu queria saber de quem tem o preço que pagou porque eu acho muito legal ter uma palheta própria.... e teve um outro tópico q eu achei na busca q só vinha uns caras falando de palheta de tazo, eu uso palheta de tazo hoje em dia mas elas não duram e não são exatamente o tipo de personalização que procuro... e aê, alguém tem essas palhetas ou pelo menos sabe quanto custa??
|
emiliomiguel Veterano |
# fev/06
· votar
ia se horrivel uma dessas pra mim, eu suo muito na mao, as minhas da fender vc só consegue ve a marca se coloca contra a luz... tudo apagada já
|
guitar4ever Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tenho algumas , mas nem uso pq ganhei de bandas mesmo, O George Lynch me deu uma na minha mao, e o Dave Mustang me jogou umas no show do Megadeth e eu peguei 2, fora uma do baixista, ja tinha do juninho afram tbm mas nem sei aonde anda essa, mas eu nem importo muito mas e legal
|
VitorMurray Veterano |
# fev/06
· votar
guitar4ever
pô, legal kra, eu nunca ganhei palhetas de famosos, mas eu queria saber c algm usa palhetas com o próprio nome estampado nela saca??
|
VitorMurray Veterano |
# fev/06
· votar
ow, eu vi num outro tópico os preços pras palhetas, nussa véio, de 50 a 115 dólares... de 70 a 200 palhetas... eu quero palhetas personalizadas, mas não tantas né??
|
VitorMurray Veterano |
# fev/06
· votar
+ ngm??
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
VitorMurray
cara, é o seguinte... entre nesse site: www.palhetas.com é um brasileiro colecionador de palhetas, ele tem palhetas de tudo que é banda, que ele consegue em shows, troca e etc... tem uma area do site que até disponibiliza varias fotos de palhetas... se tiver alguma dúvida manda um email pro cara que ele responde rapidinho, eu já fiz isso...
falou!
|
upca Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
Pois é.. nesse site dá pra mandar fazer palhetas também, mas só em grandes quantidades.
|
VitorMurray Veterano |
# fev/06
· votar
foi desse site que eu tirei aqueles preços do post anterior.... queria um site que fizesse menos palhetas...
|
Charslot Veterano |
# mar/11
· votar
Giovane Soave
É arqueólogo? Escavou um fóssil!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
VitorMurray Eu tenho da minha banda e com o meu nome
|
guitar_kevin Veterano |
# mar/11
· votar
Giovane Soave que belo fóssil!
bom... na maioria das vezes sao as signature que de repente alguma marca patrocinada do cara faz, é logico que nao vai ter só palheta, seria inútil, mesmo porque quem assina contrato com a sparflex por exemplo só pra fazer palhetas, o cara assina pra fazer cabos e divulgar, aí sim tem as palhetas junto, como uma do kiko que ele me deu ano passado na expo, sparflex kiko loureiro..
|