uma forma de tratamento para tendinite...

    Autor Mensagem
    Snake_sabo
    Veterano
    # fev/06


    ae blz?, bom a uns dias atras eu assisti um programa d TV, q tava mostrando um cara num lembro em q país q era mas ele usava ferroada de abelhas pra tratar algumas doenças, e entre elas a tendinite, pelo q vi ele segura uma abelha com uma especie de "pinça" coloca a abelha sobre a pele e dah uma batida nela pra ela ferroar, soh q o ferrão naum entrava inteiro fikava uma parte pra fora ae parece q depois era retirado o ferrão. Pelas "cobaias"(pessoas q estavam fazendo o tratamento) parecia doer um pouko, mas diziam q o tratamento dava resultado mesmo. bom soh to espalhando a noticia ae entre os guitarristas pois pode ser uma forma pra tatar da tendinite, mas naum sei se jah eh feito no Brasil.

    flws

    Digao
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Snake_sabo

    tenta acunpultura q é mais garantido;...

    Snake_sabo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Snake_sabo
    · votar


    eu num tenhu tendinite, ainda naum(hehehe, e nem quero ter), mas eh q vi em um programa(nem lembro qual) ae axei interessante ae postei aki

    Extrapolation
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ainda so mais de fazer muita musculaçao e usar bomba pra tratar minha tendinite

    dá resultado XD
    hahahah pode cre

    pra q maltratar o bichinho se tu pode fazer a mesma coisa com injeção?????

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tb vi, foi no discovery channel, dava ateh pra curar escleurose...
    será q da pra curar o jaosn ebcker com isso? =)
    abraço!

    giuuuulia
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tbm vi isso no discovery channel hueuhe
    mas o veneno só ajudava na dor, por causa das toxinas que reagiam com o corpo, e parece que relaxava os musculos ou algo assim... acho que ele nao "curava" neh

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sei la hen!!!!

    ledpage
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    minha tia tem um problema no joelho e fazia esse tratamento com abelhas, mas acho (nao tenho certeza) q ele parava a dor por um tempo, mas nao curava

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    para iniciantes exercitem a postura correta das mãos e movimentos. Use bons instrumentos, evite excessos tipo 10 horas por dia. aí não dá tendinite.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma forma de tratamento para tendinite...