Tratamento! :(

    Autor Mensagem
    skolnick
    Veterano
    # set/05


    Ultimamente eu venho sentindo uma dor seguido de cansaço rápido no ombro esquerdo, e quando eu o movimento girando ele faz uns barulhinhos tipo '' trek trek '', no antebraço esquerdo tenho também uma dor não muito forte + q me incomoda e estou achando que eh tendinite, sempre qdo eu mexo um dos dedos da mão esquerda uma parte do antebraço dói. :(

    Eu fui no medico e ele me indicou um remedio a base de diclofenaco sodico e gelo.

    Eu irei começar o tratamento hoje mesmo, mas tenho Duvidas:

    -Terei que parar de tocar guitarra ateh o fim do tratamento?
    -Sera que posso tocar normamente como venho tocando?
    -Ou posso tocar soh que sem forçar muito?
    -logo depois de eu me tratar com gelo eu jah posso tocar?

    Eu andei me informando e o pessoal recomenda comer banana e alimentos que contém potassio.

    Gostaria que me dessem umas dicas e sugestões, pois estou mto encanado com issu. :(

    Quem puder me ajudar agradeço!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    skolnick
    Por que você não perguntou pro seu médico?

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    skolnick
    acontece comigo tb

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tu tem que alongar antes de tocar cara.. se tu alongasse direitinho não ia ter problemas.. acho que se vc usar o remedio direitinho e alongar uns 5min antes de tocar da pra tocar sim..

    skolnick
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    Na hora eu num lembrei di pergunta. :(

    angus junior 2

    E vc toca normalmente com a dor??

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    skolnick
    Não siga as opiniões de leigos, procure ajuda profissional. Com saúde não se brinca.

    angus junior 2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    skolnick
    +-

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O negocio e o seguinte:

    Use o gelo por no maximo 20 minutos pois ele tem auto poder de analgesia e anti edema que e o inxaco.Porem o gelo sozinho nao cura
    E interessante vc fazer alongamentos na regiao cervical pois o q pode estar acontecendo e uma tensao na regiao cervical (musculos trapezio tensionado) fazendo que ocorra algum tipo de compressao nos nevos responseveis pela inervacao do antebraco e braco. Por iso vc sente essa dor iradiada comecando pelo braco e indo para o antebraco.
    Bom como vc toca guitarra essa dor tambem pode estar ocorrendo por esforco repetitivo nesse caso vc tera que dar um tempo com a guitarra, pois aposicao de punho fletido seguido de movimentos com os dedos do braco esquerdo e bastante estressante para a articulacao.


    Muito bem


    Pergunta um : Sim tera que parar se nao vc so vai ta tratando do sintoma e nao da causa.
    Pergunta 2: Nao
    Pergunta3: Com o seu braco assim qualquer movimento ja estara forcando pois ele nao esta em condicoes normais
    Pergunta4: o gelo so melhora A DOR E O EDEMA





    Aconselho vc a ir em um fisioterapeuta e fazer uma avaliacao correta o q eu estou escrevendo e so algo por cima pois eu nao estou vendo o seu braco e nem apalpando o.
    Mas o importante agora e nao forcar essa articulacao senao as coisas poderao piorar

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gelo por somente 15 a20 minutos e coloque uma toalha molhada sobre apele e nunca o gelo em contato com a pele direto


    e normal que a pele fique vermelha


    E nao faca gelo deitado pois vc pode dormir ai se ta fudido

    Iago
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fisioterapeuta
    pois eu nao estou vendo o seu braco e nem apalpando o
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    foi mall..tive q rir

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Talic: Temos médico em casa?
    Fisioterapeuta: Sim!
    Talic: \o/
    skolnick: \o/

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Iago

    Huhuh que legal ne ve se cresce muleque

    italo_angra
    Veterano
    # set/05
    · votar


    *******

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    italo_angra
    cálice vá Dia ?

    skolnick
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fisioterapeuta

    Muito obrigado pela sua ajuda ae!

    Eu gostaria de saber depois de quanto tempo tratando a possível lesão, eu vou poder tocar normalmente como antes, considerando que o remedio (d. sódico) dure +ou- 1 semana e eu tratando o braço com gelo pelo menos 1 vez ao dia.

    Eu estarei comprometendo o tratamento c eu tocar pelo menos 1 hora/ dia moderadamente e fazendo alongamento?

    Desculpe eu estar enchedo, mas eh qui eu to encanadíssimo!!!

    Valeu!!! :)

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nao fique encanado procure um fiisoterapeuta pois ele tirara melhor as suas duvidas, vc so podera tocar guitarra normalmente a hora que ele disser que nao ha mais riscos de a lesao voltar.
    Nao abuse da guitarra(pelo menos nesse periodo) senao as coisas podem piorar

    skolnick
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fisioterapeuta

    Valeu cara, achu qui vo deixa um pouco a guita de lado pra me recuperar logo.
    Vai c foda para di toca + faze u q. Quem mando eu num me alonga.:(
    + uma vez obrigado. =D

    (D. sodico = a dor de barriga, dor de estomago, afta, etc... hehe ) :P

    U1000D
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu nao tenho dores.. mas tenho um puta medo disso.. nao tenho paciencia de alongar os dedos.. braços.. eu aqueço tocando :P

    tomara q continue assim.. sem dores

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tratamento! :(