Medidas padrões de Guitarra!Onde encontrar?

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # fev/06


    Ai galera alguem sabe um site que tem a medida(espessura, largura, profundidade, etc), de diferentes tipos de guitarras Les Paul, Strato, Tele, Semi-acusticas, etc.
    Quem puder ajudar aí valeu!!!!!

    Obs:To interessado sobretudo nas medidas d uma Semi-acustica pois quero coprar um case na net pra minha guita(ela é acustica) e tenho a leve impressão que ela tem profundidade maior que uma Semi-acustica, Valeu e obrigado desde já!!!!!!

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Heim?

    Gambá do Rock
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    teuabreu

    Para que site???

    Pegue uma fita métrica e meça o corpo, tampo, medida total com o braço, profundidade do corpo, alltura do corpo incluindo a ponte, sem mistério.

    em seguida encomende seu case

    two
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Para não criar um tópico novo e para talvés esclarecer a dúvidas de mais alguém, quem puder postar quais as medidas padrões de uma Stratocaster gentileza postar (ex. largura do corpo 45mm), eu gostaria de saber as outras medidas tipo comprimento e altura do corpo. E quem puder que poste a medida de outros modelos também, pois assim podemos consultar antes de comprar e não pegarmos gato por lebre (guitarras com corpo menor, mais estreito etc).

    ViniMGS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Minha RX-30:
    Largura:40mm
    Comprimento (Chifre Maior-Fim do corpo): 45cm
    Comprimento (Chifre Menor-Fim do corpo): 39cm
    Comprimento (Cutway Chifre Maior-Fim do corpo): 36cm Commprimento (Cutway Chifre Menor-Fim do corpo) 33cm
    Largura (Espaço para coxa): 23cm
    Largura (Altura da ponte): 32cm
    Largura (Topo do Chifre Menor-Chifre Maior): 26cm

    Se precisar de mais alguma medida, só pedir.
    Obs1.: A espessura padrão de uma strato é 45mm
    Obs2.: Medições feitas com uma trena por um garoto de 13 anos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medidas padrões de Guitarra!Onde encontrar?