Indiquem alguns modelos d guitarra dentro desses padrões

    Autor Mensagem
    dent-ramone
    Veterano
    # ago/10


    Eae galera estou procurando uma nova guitarra toco a 3 anos meu estilo é rock e metal d todo tipo e estou querendo um modelo d guita bacana pra tocar 0 km entao vou descrever alguns detalhes pra q vcs possam me ajudar quero uma guita d 500 até 750 reais q tenha um braço macio pra tocar pois tenho uma condor rx 20 q é dura por sinal. 23 ou 24 trastes ou + é algo essencial, d preferencia q tenha um clean bem limpo, 1 humbucker ponte é essencial, micro afinaçao naum é exigencia mas pode ter, q tenha uma ponte estável e q naum seja frágil. Finalizando uma guita pra naum ter dor de kbca só isso naum precisa ser "a guitarra" mas q seja boa. Bom pessoal quero lembrar q moro no interior do rs e pra mim ir até a cidades com lojas d instrumentos competentes fik complicado entaum quero chegar na loja meio decidido e bem informado sobre o q vou comprar entaum ficaria grato q vcs pudessem me indicar algumas guitas q se encaixem nesses quesitos vlw e desculpem pelo texto hehe!

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dent-ramone

    desculpem pelo texto hehe
    Ao invés de pedir desculpas, escreve direito, tá uma merda de ler.

    Che, tu não vai achar nada muito melhor que uma RX20 por R$750,00 no máximo, ainda mais desse jeito que tu quer (aparentemente, superstrat).

    janick
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148715396-guitarra-ibanez-rg-12 0-vermelha-metalica-_JM

    Às ordens!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dent-ramone

    Nessas especificações e com sua grana só mesmo uma usada!

    Outra opção é você vender essa Condor e juntar para comprar uma nova!

    joabfarias
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dent-ramone
    Bem-vindo ao fórum.
    Vale a pena você dar uma lida nesse tópico (é longo mas bastante informativo), depois use a busca. Se a busca já tiver a info que você quer, feche o tópico.

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tem alguns modelo da LTD que custam cerca de R$ 800,00
    sao excelentes, vem com captação da esp e tal...

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o modelo acho que é Ltd Mh-50 ...


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147865/

    aloha1802
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LTD que eu vi nessa faixa de preço seria a LTD M50, sem floyd.

    Essa LTD MH 50 possui floyd e custa bem mais, estou falando guitarra zero bala.

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    aloha1802

    pode crer,
    a que toquei nao tinha floyd mesmo nao... até estranhei... e todo mundo sabe que guitarra por menos de $1.000... o floyd é uma @!#$#

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dent-ramone
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    dent-ramone
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vlw gente vou pesquisar mais sobre e é claro q as melhores guitarras saum as d mil p cima mas é isso ae

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Indiquem alguns modelos d guitarra dentro desses padrões