Groovin!!! EU INSISTO !!!

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06


    Quero opiniao de quem tem uma ou ja usou !!! cara ... 450 conto entregue na minha casa !!! e eu ja to com um Dimarzio V2 pra por na ponte !!! sera que eu compro !!! olha aqui !!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39334415-guitarra-groovin-gja20 0-c-floyd-rose-loja-_JM

    eu to pensando seriamente em deixar a X6 pra depois e comprar essa guitar antes!!! ela ta 800 aqui em goiania !!! e lah 420 !!! =/ preciso de opinioes!!!

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Paraguai total o vendedor ali hehehe
    Sei la cara..eu axo mto barata pra uma guita com Floyd...deve ser de qualidade mto baixa :(
    Eu ficaria com a X-6 mesmo...mas era melhor guarda a grana e pega uma X-11..ou uma Viva usada :)

    abraço

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mas era melhor guarda a grana e pega uma X-11..ou uma Viva usada :) (2)

    ryushin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Kra.... Tem uma viva gold usada aki em bh por 850 reais... Eu comprei a minha (nova) por 1100 eh uma puta guitarra...

    E eu REPITO groovin SÓ se for SEM ponte flutuante, floyd e afins

    ryushin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E x6 ruleia mto.... eh outro nivel

    ryushin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E a proposito, essa loja eh super confiavel... Jah comprei um violao lah.. Um puta eagle..

    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Olha, eu tenho uma groovin!
    A ponte não é floyd. Minha guitarra eh uma strato......

    a GUITARRA EH MTO BOA, exelente custo benefício.

    e mais, ela não desafina quando eu dou minhas alavancadas brutais!!

    Eu adoro ela!
    Té Mais

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThiagoRangel
    boa para iniciante? ou BOA msm,

    tem telecaster da groovin, só q eh imbaçado paga 300 na guitarra e 600 em captador...

    metalbee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    iS_LaSh
    PODE PEGAR A GROOVIN, TENHO UMA ELA TEM UM TIMBRE MUITO BOM E O CABO É MACIO, 1SINGLE E 2 HUMBUKERS, VAI FUNDO.

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    paulgilbert
    continuo achando que esse papo de OTIMA GUITARRA PARA INCIANTES eh papo furado de vendedor msm!!! eu qnd quiz vender minha guitarra ruim falava ... OTIMA GUITARRA"para iniciantes" e falava quwe se u cara sacava de guitarra nem rulava de vender !!! mais agora ... que inicante vai começar direto com uma floyd !??? vendedor eh foda !!! eu começei minha guitarra nem ponte tinha!!! chamar aquilo de ponte era uma sacanage !!!era uma Strato com ponte de LP muito loquera !!!mais floyd pra iniciante eh duro!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    iS_LaSh
    mas quero dizer tipo a marca
    pq groovin tem telecaster baratas, e eu to atras de uma, particularmente eu quero uma telecaster da tagima das antigas, q parecia com as fenders, e mete 2 dimarzio

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    metalbee
    tpw ... tem som dela ai gravado ??? quero sentir um pocuo da guitarra pela sonoridade !!!

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara groovin é legalzinha sim, já toquei numa dum colega meu, é bem construída, mas a ponte com era floyd era bem ruim mesmo, mas no geral é uma guitarra boa sim, acho q dava pra classifica como mediana, eu curti ela, mas não compraria, vlw ae.

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara groovin é legalzinha sim, já toquei numa dum colega meu, é bem construída, mas a ponte com era floyd era bem ruim mesmo, mas no geral é uma guitarra boa sim, acho q dava pra classifica como mediana, eu curti ela, mas não compraria, vlw ae.

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    paulgilbert
    poutz oo prof do meu amigo compro uma tele AMERICANA 5 baraum!!! o trem eh do capeta !!! ele soh decha a gente olhar !!! aquele case lindo marrom !!! credo !! meu sonho tomem !!! na minha mao rulava de mais !!!

    e essas tagima eh do caraleo msm !!! ja toquei com umas emprestadas em xou ao vivo de ROCK N ROLL com miha antiga banda e a guitarra eh boa mais a captaçao dela eh de doer !!! se tu achar uma arruma 1 di marzio ou entao umseymour de qualidade que a guitarra vai virar o cao !!!

    e eu quero uma x6 !!! x11 ta fora do orçamento por 600 real de diferença!! isso eh duro !!! 1000 real a x6 e 1600 a x11 aqui em goiania !!!

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    iS_LaSh
    vish...
    essa tele eu vo pega e da guitarra e pedal velho, pega uns 400 nos 2, ou 350...
    eu consegui pega 380, só q na gang usados, q a tele ta 850...
    se eu axa ela por 650 e pegarem 300 na minha guitarra e pedal eu compro na otra semana

    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    paulgilbert
    Olha,
    se vc for comparar uma groovin com uma golden, eagle, condor....
    ela mata a pau! eh bem melhor!!! respondi a pergunta?

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Williamfw
    disse tudo !!! eh boua mais nao vale nda !!! acho que eh uma furada msm !!! eu vou comprar minha x 6 aqui em goiania e dpois qnd eu tiver mais grana eu compro essa groovin pra vender pro meu amigo ... ai troco o cap da ponte ... e eu nem uso muito a ponte cara ... resta saber se desafina msm sem usar ela com a alavanca!!! teria a floyd mais pra enfeite msm !!!

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThiagoRangel
    entendo entendo...

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThiagoRangel
    opa... acho que a condor rx30 eh boua cara ... eu gravei pra um tributo do halen usando uma ... uito boua a guitarra cara ... poutz ... sem contar que o HUMBUCKER dela eh fodegas tomem !!! se tu ver os tapp !!! acho que pra chegar no nivel dela essas outra tem que nada de braçada ainda !!!

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    iS_LaSh

    Entra em contato comigo, não no email do aol, manda um mail para danilo.magacho (arouba) power.alstom.com

    metalbee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    iS_LaSh
    Não tenho gravado, vai na loja e testa uma................p............

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mas era melhor guarda a grana e pega uma X-11..ou uma Viva usada :) (3)
    Aqui em Sampa tá 1050 a Viva usada... muito boa

    ryushin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Aki em BH tem viva usada por 850... www.anunciouvendeu.com.br

    X11 vale 1200/1300 no maximo

    E eu acho o braço da condor RX-30 horrivel..

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    iS_LaSh
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/123861/

    Minha opinião:

    Vai fundo, e na multisom tem essa do link aí muito mais barato que em qualquer ouro lugar

    www.multisom.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin!!! EU INSISTO !!!