Autor |
Mensagem |
U1000D Veterano |
# fev/06
..................pq?
no meu caso.. sou autodidata .. gosto de ver as coisas de maneira pratica e ñ curto estudar teoria como nomenclaturas etc.
Esses diferentes modos de entender música podem ser prejudiciais? Devemos ver como todo mundo ou procurar entender do nosso jeito?
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
Cara,é MUITO importante você saber a teoria..Pois ela vai lhe dar uma pratica MUITO melhor...
Abraços!
|
Williamfw Veterano |
# fev/06
· votar
cara, eu gosto de estuda teoria cara, pq dai tu sabe do porque q isso ta ali e aqui, e etc..., eu acho importante, até pelo fato d q se um dia eu quere inventa alguma coisa, eu vo pode me orienta melhor, é isso ai. eu tb so autodidata e aprendi bastante coisa de teoria, mas tem muito ainda pela frete. VLW
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
eu gosto de PEGAR A GUITAR E TOCAR !!! nao sei o nome de porra de tecnica nenhuma ... soh tapping !!! hammer on !! essas coisinha !!! estudei musica por 6 meses !!! mas aprendi tudo que sei sozinho !!! acho que a parte pratica que leva o cara a ser um bom guitarrista !!! saber em teoria apenas eh bobeira !!! pelo menus eu acho isso !!!
|
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
Essa história de que pq é autodidata não tem que aprender teoria é a maior bobagem. Uma coisa é a opção de não estudar, outra é relacionar o não estudo com ser autodidata.
Além disso, acho que o estudo teórico depende muito do teu objetivo. Se tu quer ser músico profissional, tem que saber, não adianta.
Eu conheço muitos caras que tocam pra caralho, e não sabem nada de teoria, nada mesmo (nem os nomes do acordes). Mas a verdade é: o conhecimento nunca vai te prejudicar.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/06
· votar