Um Tributo aos Stones - Wild horses by rock222

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # fev/06


    em homenagem aos rolling stones que tocaram ontem aqui no Rio , fiz uma versão pra musica wild horses que inclusive eles tocaram ontem , não reparem no vocal , pq nao sei cantar , vejam se a gravação esta boa pois gravei no line in do pc ..

    http://www.purevolume.com/rocker

    flw

    Mikuin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara... eu não conheça bem a música, mas eu gostei da execução bem legal... e parabéns!! são poucos q tem essa coragem (eu não tenho, sou cagão, não posto nada aki)!! você gravou a bateria também?? gostei...

    Obs: a gravação não tá muito boa... tenta gravar com um microfone... e o vocal realmente está horroso, mas a música tá bem legal... parabéns mesmo

    Mikuin
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    é q esse vocal me lembra forfun, dibob... essas coisas... mas eu nem curto o mo=ick jagger... perto dele, o seu não fica tão feio auhauhauah

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mt drive nao ta nao?

    e precisa de uma gravaçao melhor cara
    parece q td ta explodindo na equalizaçao

    rafaeldk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o cara aih de cima ta te xingando cara...

    rock222
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: rock222
    · votar


    Mikuin
    vlw cara .. postei aqui pra testar esse método de gravação apenas , mais costumo a gravar com microfone ... a bateria sou eu mesmo ,em relação ao vocal tentei fazer uma voz tipo mick jagger porisso ficou meio bisonho .. ehehe

    paulgilbert
    nem é drive .. é o tipo de gravação mesmo que eu fiz no line in do pc fica estranho .. coloquei pra testar mesmo , quando grava uma guitarra fica bom , quando grava mais instrumentos fica estranho .. vlw por escutar ..

    rafaeldk
    escuta aew ..


    flw..

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Curti a gravação e a execução cara!!
    Mas esse vocalzinho...hehehehehhe

    Axo q ia c melhor c vc tivesse feito tipo a All Along the Watchtower q a Trintage Jam fez aki ;) ehehhee
    Sem vocal, com uma guita guia e impro´s!
    Mas fico legal :)
    parabens!

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rock222
    curti essa gravaçao pela sua coragem cara, agora assim que der vo colocar uma gravaçao aki, provavelmente hendrixciana
    tipo fire

    e ate vo canta, pra seguir seus passos

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    curti cara =D vc canta legal

    rock222
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diwillo
    ahuahua o vocal é triste mesmo .. mais voce me deu uma idéia vo ver se faço isso que vc falou ...vlw por escutar ..

    paulgilbert
    eheh valew !

    Midgard
    não exagera .. ehehe :D

    flw

    eeevee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rock222
    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rock222
    gostei da execução, velho, achei bem legal. Acho que tu poderia tomar um pouco mais de cuidado na mixagem, achei que algumas horas ficou um pouco embolado. Mas tirando o vocal, ficou bem legal!

    rock222
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eeevee
    eh cara eu tava testando o método de gravação pelo line in , fica assim mesmo quando eu gravo pelo mic fica melhor .. vlw por escutar

    flw

    metalbee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rock222
    Um tributo aquela bandinha..................agh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um Tributo aos Stones - Wild horses by rock222