Steven Morse......sabe de que banda ele gosta?

Autor Mensagem
Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

depende... eu não gosto, mas não tem nada a ver com oq os outros pensam... tem muita coisa q a turma daki paga pau e eu não curto...

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin

ahh ta sei, todo mundo aki formo uma panelinha q todos tem os memso gostos sei la o q, nerdice do caralho, c ta ligado do q eu to falando

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Mikuin

eu tb \o/ viva

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk

É muito escroto isso mesmo. Desde que eu entrei aqui no fórum eu tento intender isso e não consigo. Uma duzia de duente que só acha que um estilo de musica presta (tipo cavalo com aqueles tapa-olho que não ver nada ao lado) ficam falando bosta e fazendo apologia a certo estilo e outros duentes (por duentia mesmo ou por medo de 'ir de contra a panela') concordam

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


eu curto system

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

é assim e se um cara da panela dr uma opiniao q ainda n tinha sido dada os outros vao seguir, os caras da panela keriam ter o mesmo ekipa, curtem as mesmas musicas, as mesmas bandas ( mas soh ateh certos cds ) sei la, sao caras sem personalidades, mas neh faze o q hah da pena dessas pessoas

Marisco
Veterano
# fev/06 · Editado por: Marisco
· votar


pedrunk
sao vcs q sao escrotos e cabecas fechadas n tem coragem de adimitir q gostam de alguma banda pq seus amiguinhos VIRTUAIS podem te zuar, por isso eu falo, voces sao mto loosers ( n generalizo mas vc faz isso entao eh de vc q eu to lfanado )

Mais educação hein.
É o primeiro de três avisos para um Ban.
Vamos discutir de forma saudável (sem xingamentos).


NoAlarms
Cuidado pra não generalizar.

É importante discutir outros generos, estilos, músicos, mas tem que ser de forma sensata. Xingar de "Uma duzia de duente" não leva a nada.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# fev/06
· votar


pedrunk
eu curto Hateen :)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Steven Morse

hauihauihhauihaiuihauih

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Estevão Morsa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steven Morse......sabe de que banda ele gosta?