Joe Perry leva esporro de Steven Tyler em público

    Autor Mensagem
    Gasparzim
    Veterano
    # jan/10


    Tava lá Joe Perry com sua banda num bar tocando, quando de repente sai do nada, como o mestre dos magos, Steven Tyler, pra dizer que ele não ta saindo da banda (Aerosmith) coisa nenhuma e o resto vcs veem no vídeo:



    E aí, fake?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gasparzim
    Provavelmente eu acho que é fake, meio nada haver o cara aparece do nada, fala uma besteira ´´Joey Perry você pode ser um homem de muitas cores, mas eu só o arco íris`` (algo assim) e na mesma hora tão começando uma música, agora isso é velho já

    edalko
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O melhor é que ele tá tocando um uma guita identica a minha...

    \o/

    sperms
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É verdade, essa noticia saiu aqui no cifraclub. Vou fuçar.. se eu achar eu posto.

    sperms
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Aqui ó: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19657-steven-tyler-desmente-q ue-saiu-do-aerosmith-em-show-de-joe-perry.html

    =D

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Na época que saiu este papo da saída do Tyler do Aeroesmith,eu acertei em cheio quando disse que era estratégia de marketing dos caras. Volta e meia estes caras estão inventando moda para alavancar venda de discos !!!!

    Gasparzim
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy

    também acho q isso aí é estratégia de marketing e que essa "pseudo-briga" do Perry e o Steven é mera frescurite ou viadagem mesmo

    Bledy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    buddy guy

    nao duvido que funcione

    edu ROCK
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Acontece que esse vídeo aí já é um pouco old.

    Depois disso, o Tyler já foi pra reabilitação de novo, e o Joe Perry anunciou que eles estão realizando audições pra escolha de um novo vocalista.

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Gasparzim


    buddy guy

    também acho q isso aí é estratégia de marketing e que essa "pseudo-briga" do Perry e o Steven é mera frescurite ou viadagem mesmo


    R= Essa do Tyler sair da banda é papo furado,pura estratégia de marketing. Só para o povo ir correndo nas lójas e comprarem "o último disco do aeroesmith,com Tyler no vocal". É "treta de Marketeiro" !!!!

    Bledy

    buddy guy

    nao duvido que funcione



    R= Funciona sim,vc não lembra da Madonna e da Britiney,do tal beijo na boca? Então,só para ganhar mídia e vender revista,tudo H. E não funcionou na época? Então !!!! Gente,este "povo do meio artístico",descubriu que fazer "escândalo marketeiro",vende revista e alavanca vendas de coisas relacionados à eles. É puro marketing,só os "tolos" acreditam !!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Perry leva esporro de Steven Tyler em público