Video Gustavo Guerra

Autor Mensagem
carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


_FrEd_

se tu naum viu eu tenho um link aqui da for the love
http://rapidshare.de/files/10454198/GUSTAVO_GUERA__FOR_THE_LOV.WMV.htm l

hamham
Veterano
# fev/06
· votar


carlosguitarman
cara...
tu acha q um guitarrista é melhor q um outro através de colocações de um concurso??

vai durmi... prefiro os guita aqui do fórum... manda ele vir pra ca se pra v se ele é macho msm...

carlosguitarman
Veterano
# fev/06 · Editado por: carlosguitarman
· votar


hamham


naum meu !!!! quem escolheu os 10 primeiros naum fui eu e sim o idolatrado KIKO LOUREIRO o resto onde ficou o OZIEL foi uns pintas do igt

quem escolheu naum fui eu seu namé vai dormir vc e se liga no q vc escreve, se vc naum sabe das coisas fique quieto!!! falou!

hamham
Veterano
# fev/06
· votar


carlosguitarman
se vc naum sabe das coisas fiqye quieto!!!
falo o deus da vardade

eu seu namé vai
adjetivo novo hmmm

Bom ñ vale a pena discutir com vc...

Boa noite.

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


hamham

veio naum estou errado vc é um merda!!!!!!!!!!!!!!!! naum sabe das coisas fique kieto!

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


hamham

aposto q vc baixou o video do gustavo e ficou de cara e pensou " que merda o cara manda bem " huahuauau

carlosguitarman
Veterano
# fev/06 · Editado por: carlosguitarman
· votar


hamham


INVEJA!!!! INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!! INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!! INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!! INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!INVEJA!!!!

odeio inveja! vc naum deveria ter nascido seu invejoso!

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


veio oq vc naum pode fazer melhor naum critique!

Ridiculo isso...soh pq nao consigo tocar nao posso criticar a execução??
Nao posso criticar a "criatividade" de alguem?? Nao posso criticar a falta de feeling?? nao posso criticar oq EU particularmente nao gostei?? etc..

Ah..c liga meu! Gosto eh igual cu...c eu axei q o cara nao executo alguma coisa bem eu vo critica mesmo! Nao eh pq nao consigo tocar q vo dxa de fala algo..e isso serve pra td! nao soh pra esse caso...

ps: nao vi o video e nao li nda q postaram...

gege_correa
Veterano
# fev/06
· votar


Pô legal o vídeo! o cara manda bem... não acho q é editado não, mas tbém não parece que ele tá tocando, tipo, parece playback, ele gravou e tá só dublando... mas ainda sim, pra gravar, o cara manda bem...;-)

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Sou mais o angus junior 2 que o Gutcha, aqui no forum tem alguns 232524 que tocam mais que ele!

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Sou mais o angus junior 2 que o Gutcha

ta zuando né ?

tolkien
Veterano
# fev/06 · Editado por: tolkien
· votar


N estou querendo puchar pra nenhum lado, mas...

teuabreu
Sou mais o angus junior 2 que o Gutcha
... Vc acha isso pq o angus junior 2 realmente toca mais q o gutcha ou vc ta falando isso pq n gosta do gutcha ou por qualquer outra coisa (incluindo vc n conhecer o qnto o gutcha toca (n sei como eh o cara em pessoa, mas n eh isso q interessa aqui) e falar isso pq uma galera do forum n vai com a lata dele?
Se eh a primeira opção respeito, pq gosto eh gosto, n tem, mas se for a 2a, bah cara, me desculpe, mas dae vc eh um idiota total.

E pra q falar q tem varios q tocam mais q ele? N basta olhar o video e tentar tirar algum proveito disso?

eu sei q a galera vai estranhar eu postando isso, pois eu nunca posto nada, mas eu frequento o forum a um bom tempo jah, a uns 2 anos eu acho, e vejo mto disso... eu sei q a galera ta cheia dessas discussoes, mas as vezes enche o saco, portanto n vou dar continuade a qualquer discussao sem finalidade

abraço e BOM PROVEITO A TODOS

carlosguitarman
Veterano
# fev/06 · Editado por: carlosguitarman
· votar


Olha fiquei surpreso com alguns conentários inteligentes parabêns !

é isso aí galera vamos ser gente e construir um forun q possamos aproveitar algo e naum ficar discutindo, VAMOS SER GENTE !

O cara toca pra caraleo tem uma técnica super limpa, e outros q aparecem tbm tem! legal isso rapaziada!!! naum é só o kiko loureiro , Ardanuy. q são os fodas , pois eles são pq as revistas pagam pau para eles e tem muita gente do nivel destes caras!

Gosto eu sei q naum se discute! eu particularmente naum gosto do kiko loureiro mas.... tbm naum falo q ele é um merda, ele toca muito nota 10 mas... naum gosto de escutar AS MUSICAS DO KIKO !!!!o ardanuy nota 10 tbm! ... gosto mais de escutar , Gustavo Guerra nota 10 gosto de escutar as muiscas dele eu prefiro escutar as musicas dele do que as do kiko ! o lance naum é q eu acho q o Gustavo toca mais q o kiko o lance é que eu naum curto o som do kiko MAS......NAUM FALO Q O KIKO É UM MERDA Q ELE NAUM TOCA NADA )

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

Sou mais o angus junior 2 que o Gutcha, aqui no forum tem alguns 232524 que tocam mais que ele!

meu que legal hem vc pode provar oq vc escreve ????

pode colocar um som deste angus junior 2 e os 232524 que tocam mais que ele!


naum seja idiota de levar a sua vida assim ( de falar oq vc naum pode comprovar )

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Pra quem conhece o Gutcha de outros carnavais, consegue sacar perfeitamente que o calosguitarman é um nick usado pelo próprio.

Algumas caracteristicas ;

- Grámatica péssima, estudou guitarra e bombou em redação.

- Toca bem, mas se acha melhor do que realmente é. Oziel manda muito melhor, não tem como comparar.

- É metido. E antes que se ofenda, não estou te chamando de viado ou algo parecido, estou dizendo que voce é orgulhoso.

- Ele realmente gosta do Eduardo Ardanuy. Inclusive tem licks copiados dele, discaradamente.

- Se enaltece de um concurso promovido pelo Kiko Loureiro, onde o primeiro colocado mostra exatamente a seriedade do concurso. Não ouvi a tua versão carlosguitarman/gutcha, mas ouvi de outros caras que tiveram seus nomes citados na premiação, e realmente o concurso foi uma brincadeirinha. Infelizmente tenho que criticar o primeiro colocado, nada contra a pessoa em questão, mas a versão dele não teve nada demais. Agora a versão do Oziel tem um arpegio com tappings quase no final da musica que valeu a musica inteira.

Por fim, gosto dos videos que voce grava, até agora todas as musicas que vi foram bem tocadas, mas tua personalidade é bem estranha.

É mais um caso psicológico "Della Vega".

Gutcha, se voce gosta tanto de competição, porque não entra logo no Guitar Battle, to falando de boa, suas musicas são legais, daria pra concorrer numa boa, pq parece que voce adora isso ou tem sérios problemas de auto-afirmação.

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


gege_correa


eu trabalho com videos !!! te pergunto por qual o motivo ele gravaria primeiro o solo e depois o video? daria muito trabalho para sincar isso!

o lance q o video foi deixado com uma qualidade de 512mb ! baixando a qualidade do video tbm compromete o audio! acho legal vc pesquisar antes de escrever!

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar


huahuahuahuahuahua boa pq vc acha q sou ele?

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


carlosguitarman

pq voce é O CARA ;)

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar


Só para vc saber naum sou o Gustavo Guerra mas... se vc quiser dar alguma dica para ele entre no site dele e pegue o msn e fale com ele diretamente!

Dr Stein
Veterano
# fev/06
· votar


carlosguitarman
po meu....q ridículo........quanto ele t paga pra vc fazer isso?!?!se ele pagar bem eu divulgo tbm hein?! UHAUHEUHAEH

=b....

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


carlosguitarman

ok

Homem Cueca
Veterano
# fev/06
· votar


Porra...ateh agora nao entendi porque todo mundo aki implica com o Gustavo Guerra...o cara toca bem e pronto porra...

ateobaldo
Veterano
# fev/06
· votar


puts

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


Homem Cueca


é isso q eu quero mostrar mesmo cara é inveja!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Homem Cueca

Oziel é melhor

Homem Cueca
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Oziel manda muito melhor, não tem como comparar
Eu como um grande fã do Gringo, afirmo q isso está errado.

carlosguitarman
Veterano
# fev/06
· votar


Dr Stein

huahuahu nada cara! sou um cara assim mesmo naum curto injustiças

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Homem Cueca

Pois é, por isso que a sua opinião é sua. A minha é minha, e baseado em tudo que já ouvi do Oziel, posso dizer que o guri manda muito bem.

O Gringo é um cara do Guitar Battle ou voce está se referindo ao Gutcha ?

Homem Cueca
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
Não acho...jah estou cansado de escutar oziel pra ca, oziel pra lah, ele nao eh metade do que dizem q ele eh...
Toca bem, faz musicas muito bem compostas, mas nada q fuja fora do padrao para ter um destaque merecido...

Fora que eu acho q ele eh meio viadao com aquela pegada....

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Homem Cueca

Quem dera eu ou voce ter uma pegada de guitarra como a do Oziel não acha ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Video Gustavo Guerra