Dificuldades para colocar sentimento nas minhas composições

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


BlacK Dog
\o/

Hyllop
Respondendo a tua pergunta: Não existe fórmula mágica para isso. Tem gente que chama essa habilidade de dom, talento. Eu acho que é mais dedicação mesmo. Com o tempo tu ganha habilidade e intimidade com o instrumento, e cada vez mais tu consegue transmitir a ele aquilo que tu está sentindo. É preciso estudar teoria tb, pq não adianta nada querer fazer uma música melancólica numa tom maior, por exemplo.

bocadecachaca
Veterano
# fev/06 · Editado por: bocadecachaca
· votar


JoeCruzGuitar
falou o mais correto possivel, eu tb vejo o feelling dessa forma... Criatividade =idéias, musicalidade na alma, técnica = ferramentas para expor tudo isso...

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


Sentimento pode ser raiva. Muita música hard rock tem feeling de ódio a alguma coisa.

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


eu consigo passa oq to pensando pra guita mas as vezes nao gosto. eh esse o problema, as vezes nao me agrada e as vezes dmora pra sair um resultado q me agrade.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Hyllop

se vc tiver namorada(o), faça algo para que ela(e) termine com vc. aí vc comprá com muito sentimento

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


eu sugiro passar cerol nas cordas, ai vc vai cortar o dedo e tocar com o maior sentimento.

brincadeira.

não tem fórmula mágica pra colocar sentimento na composição, tem que ter a manha, o famoso dom, tocar qualquer um toca, compor já é um treco mais pessoal.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu sugiro passar cerol nas cordas, ai vc vai cortar o dedo e tocar com o maior sentimento.

Falou o pipeiro da ZN do RJ !!!

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


hauhauahuahuahhaa...

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


"se só vai conseguir tocar com sentimento quando você tocar a guitarra como você toca o corpo dela"
blind dog fulton ou willie brown flando para o prodigio quando o prodigio disse ser um blues man

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Acho que aí já depende mais da experiência, treine improvisos em escalas e escute e analize muitas músicas boas

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Crie uma base primeiro grave e toque por cima, fica mais fácil colocar sentimentos com a harmonia da musica rolando por trás.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dificuldades para colocar sentimento nas minhas composições