Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
BlacK Dog
\o/
Hyllop
Respondendo a tua pergunta: Não existe fórmula mágica para isso. Tem gente que chama essa habilidade de dom, talento. Eu acho que é mais dedicação mesmo. Com o tempo tu ganha habilidade e intimidade com o instrumento, e cada vez mais tu consegue transmitir a ele aquilo que tu está sentindo. É preciso estudar teoria tb, pq não adianta nada querer fazer uma música melancólica numa tom maior, por exemplo.
|
bocadecachaca Veterano |
# fev/06 · Editado por: bocadecachaca
· votar
JoeCruzGuitar
falou o mais correto possivel, eu tb vejo o feelling dessa forma... Criatividade =idéias, musicalidade na alma, técnica = ferramentas para expor tudo isso...
|
Master John Veterano |
# fev/06
· votar
Sentimento pode ser raiva. Muita música hard rock tem feeling de ódio a alguma coisa.
|
Hyllop Veterano |
# fev/06
· votar
eu consigo passa oq to pensando pra guita mas as vezes nao gosto. eh esse o problema, as vezes nao me agrada e as vezes dmora pra sair um resultado q me agrade.
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
Hyllop
se vc tiver namorada(o), faça algo para que ela(e) termine com vc. aí vc comprá com muito sentimento
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
eu sugiro passar cerol nas cordas, ai vc vai cortar o dedo e tocar com o maior sentimento.
brincadeira.
não tem fórmula mágica pra colocar sentimento na composição, tem que ter a manha, o famoso dom, tocar qualquer um toca, compor já é um treco mais pessoal.
|
Gambá do Rock Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
eu sugiro passar cerol nas cordas, ai vc vai cortar o dedo e tocar com o maior sentimento.
Falou o pipeiro da ZN do RJ !!!
|
Hyllop Veterano |
# fev/06
· votar
hauhauahuahuahhaa...
|
paulgilbert Veterano |
# fev/06
· votar
"se só vai conseguir tocar com sentimento quando você tocar a guitarra como você toca o corpo dela"
blind dog fulton ou willie brown flando para o prodigio quando o prodigio disse ser um blues man
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Acho que aí já depende mais da experiência, treine improvisos em escalas e escute e analize muitas músicas boas
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Crie uma base primeiro grave e toque por cima, fica mais fácil colocar sentimentos com a harmonia da musica rolando por trás.
|