Que Injustiça Cometeram com o Petrucci no G3!!!

Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


kct cara....mas c viu a duração dos 2 sons do petrucci?!


gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
da uns 16m..

mas c ele tokasse mais uma.. ia fik mto show..

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Cada um tem seu estilo e todos tocam bem.
Mas é inegável que, na hora de ver, a gente se diverte muito mais com um cara que faz macacadas no palco.
Afinal, música é entretenimento.

ki_suco
Veterano
# fev/06
· votar


eu gostaria q o petrucci tivesse tocado lost without you

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Petrucci é tão Nerd que toka guitarra que nem musico de conservatorio...La no pescoço...Q q custa um poko mais de presença de palco????



O show de Denver foi zilhões de vezes melhor mesmo...A Jam foi perfeita...O que salvou o G3 Tokio na minha opinião foi o show do Vai, que matou a pau, mesmo não curtindo muito o estilo dele...Billy Sheehan deixou marcado com sangue que é um dos melhores baixistas do mundo...

diogocv
Veterano
# fev/06
· votar


eu gostaria q o petrucci tivesse tocado lost without you

Essa música é foda! Baxei o "Suspended Animation" agora a pouco e já to impressionado!

Petrucci é o cara!

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho um bootleg de 4 cds, com ele tocando 5 musicas............

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Po mancada memo foi dexa a jaws of life de fora =/

Kursk
Veterano
# fev/06
· votar


O sueco é mais show!

tomarock
Veterano
# fev/06
· votar


o q me impressiona no petrucci eh o som q ocara tira da guita..
o timbre daquela guitarra eh o ideal! perfeito
acho o vai massa pra caramba , mas o timbre da guitarra dele eh muito "eletronico", na minha opiniao...
agora o joe, acho que de todas as composiçoes dele e do vai, as que mais gosto eh do joe, mas nos ultimos 4 anos ta perdendo pra todos os guitarristas do g3. parece que ele nao evolui mais ...
acho tbm q o petrucci podia ter tocado mais uma... aquele timbre.... nossa senhora!!!

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


os dois sao foda e pronto, nao tem nada q ficar comparando, os dois tem estilos diferentes....

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


kct cara....mas c viu a duração dos 2 sons do petrucci?!
Tem que levar isso em consideração, mas também as musicas do Malmsteen não são muito curtas...

Mas eu acho que no mundo guitarristico, o Malmsteen é muito mais reconhecido que o Petrucci

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


O Petrucci eh muito "robotizado" para g3, o Malmsteen eh Show Man, isso eh oq o g3 pede.

Phanton
Veterano
# fev/06
· votar


Concordo com o maykow_torres, o que "salvou" o G3 em Tokio foi o Vai, matou a pau, eu morro de rir com as "caras e bocas" que ele faz... o Petrucci detonou tb, mas pe como todos ja falaram, ele naum tem presença de palco, mas assim como o Eric, ele tirou um som violento... naum gostei da apresentação do Satch em Tokio, acho q ele escolheu mal as musicas, sei lá, simplesmente naum gostei

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


reconhecimento nao faz musica, e malmsteen paro de fazer musica já faz um tempo...

ki_suco
Veterano
# fev/06
· votar


Phanton
eu acho que ele pegou uma sonoridade mais alternativa (searching e war), uninda com o hard rock q os japas gostam (up in flames)... no ocidente e geral o pessoal é mais rockeiro... mas eu gostei bastante da "war"... mto doida

Drinho
Veterano
# fev/06
· votar


a Malmsteen com o Petrucci, como guitarrista e marketeiro, Malmsteen está muito a frente. marketeiro tudo bem... falando de guitarrista.. podemos dizer que talvez o malmsteen seja mais conhecido, tenha mais nome do que o petrucci...

gosto dos dois.. do petrucci e do malmsteen.. mas eu considero o petrucci mais guitarrista do que o malmsteen.. nem por gosto pessoal pois como eu havia dito gosto muito dos dois.. mas c vc parar para analizar as composições do petrucci.. inclusive no lte (que na minha opiniao eh a banda instrumental mais cabulosa que tem) vc ve que é um lance mais completo que o malmsteen.. o malmsteen eh legal .. mas acho ele meio repetitivo.. agora o petrucci não é enjoativo, é um som muito bom, vc ouve e fala.. caralho como o cara criou isso

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


que tópico mais fanático

gustavo_m
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
pior q eu nao sou..
comecei a ouvir esses dias..

petrucci tem um timbre do caraleobas

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


gustavo_m
também, com aquelas bilhões de equipamentos se o cara não tivesse o timbre bom poderiaa se matar

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


eu gostei do G3 2005 (ganhei o DVD)

o Petrucci pode ser quieto mas o som dele detona, as composições dele sao das melhores!!!

ki_suco
tb gostei da war, apesar dele ter tocado 2 musicas novas (nao tinha escutado), mandou bem com a War que é antiga, muito boa! (acho que tem que variar mesmo, tocar as mesmas musicas em G3 acho que nao fica legal!), as do Steve... nao paro de tocar a Building the Church, do caráleo! (se eu tivesse uma guitarra com alavanca...) o Vai... parece que a guitarra faz parte do corpo dele...

Kursk
eu gosto do malmsteen... mas o que mata nele é o "orgulho" (pra que aquela parede enorme de Marshall sendo que só 2 estao ligados?)...
o malmsteen pode ter sido no "foda-se", mas deveria ter tocado melhor a Far Beyond the Sun!!!

eu particulamente gostei desse show!!! ja vi shows mais enjoativos (nao que seje do G3)... esse toda vez que vejo o DVD lá eu pego pra assistir! É de cada um a opiniao de gostar e nao gostar...


afinal, qual amp o Petrucci estava usando nesse show? é Mesa???

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
.. . . . . . . . . .............................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Injustiça Cometeram com o Petrucci no G3!!!