Pq pararam de fabricar as peavey wolfgang

Autor Mensagem
Luqueuris150
Veterano
# dez/09
· votar


pessoal, desculpe reviver o tópico, mas eh pra n criar outro, eu queria saber se alguem sabe se as guitarras q as peavey wolfgang se tornaram depois do fim do contrato foram as HP™ Special CT USA, HP™ Special USA, HP™ Special EX?

Alguem saberia me dizer se, fora a ponte que foi mudada e o modelo que foi ligeiramente modificado, ela continua com os msms capts e a msm configuração da antiga peavey wolfgang?

alguem poderia me dizer algo mais sobre ela?

Luqueuris150
Veterano
# dez/09
· votar


alguem?

Luqueuris150
Veterano
# dez/09
· votar


nimguem?

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


Parece que o Van Halen largou contrato com a Peavey e foi pra fender

Luqueuris150
Veterano
# dez/09
· votar


é, eu sei, mas eu ouvi falar q eles mudaram um pouco as peavey wolfgango (axo q só o modelo e a ponte) e passaram a fzr essas com as msms especificações, queria saber se isso é verdade, se os caps são os msm das peaveys wolfgang e tals ...

Luqueuris150
Veterano
# dez/09
· votar


então ...

nichendrix
Veterano
# dez/09
· votar


Pararam de fabricar sim, o design e no nome da Wolfgang são marcas do Van Halen, assim como modelo/marca 5150, agora ele é endosser da Fender, ele já lançou uma edição especial da Strato Frankenstein dele, bem como da Wolfgang e do Amp 5150, todos fabricados pela Feender, e lançada por uma sub-marca de nome EVH, que é sociedade da Fender com o Van Halen.

MMI
Veterano
# dez/09
· votar


Luqueuris150
Não conheço essa Peavey, só conheço bem a Wolfgang antiga porque eu tenho uma. Pelo que olhei, tem o braço um pouco mais fino, o double-locking Peavey-built Floyd Rose é bem diferente do anterior, sem o D-tuna e possibilita alavancada para cima, tem um botão de tone e o seletor de captadores em baixo. Além da diferença visual, do formato, claro...
Quanto aos captadores , este era o ponto alto da Wolfgang, parece que dessa Peavey são bons mas não sei qual é a deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq pararam de fabricar as peavey wolfgang