Prêmio FCCG 2005 - Resultado (Rankings)

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


)Adrianodevil
e os discursos dos vencedores cadê?

Pôxa, não viu ?
No meu discurso mandei beijinho p´ra Xuxa e tudo...
:o)

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Grande galera!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao The Splinters, que foi o grande organizador e executor deste projeto. Também quero agradecer a banca de jurados, e aos votantes, que fizeram sua parte de forma justa. Realmente esse foi um dos maiores projetos do fórum, e é muito legal saber que tudo transcorreu calmamente. Eu resolvi fazer uns comentários sobre as premiações, colocando a minha opinião sobre cada categoria. Quem tiver um tempo, dê uma lida:

Melhor Guitarrista – Alan Domingues
Grande escolha. Certamente o cara técnicamente mais foda do fórum. Pena que não postou mais composições nos últimos tempos, pq já fez muito som foda, como a UFO. Fiquei surpreso (positivamente \o/) de ficar em 2º lugar. O Fernando Dutra, Deji, Alex Guitar e o Angusjunior ficaram praticamente empatados, mostrando que o trabalho feito nesse foi de agrado geral.

Melhor Cover - angusjunior - For The Love Of God (Steve Vai)
Realmente ficou foda, tanto em termos de timbre como de execução. Meu voto foi para a Instrumedley (que considero técnicamente mais difícil e muito bem executada tb), mas foi uma vitória merecida. Todos os outros sons estão fodas, e tinha covers muito bons tb, que não entraram para a votação.

Melhor Composição - LOW FI - Blues de Fim de Ano
Haha, esse blues do Low Fi matou a pau mesmo. A letra então ficou fantástica. Meu voto foi pro Panucci, pois para mim Viagem Astral criou um clima muito foda, e foi um som muito bem estudado. Agradeço aos votos para o meu som tb (em breve estarei postando-o regravado).

Compositor do Ano – Marisco
Po galera, obrigado mesmo pela homenagem. Eu não esperava vencer em nenhuma categoria, então foi uma ótima surpresa para mim. Um estímulo muito grande para eucontinuar compondo. Em breve pretendo postar novos sons e solicitar a avaliação de vocês. Panucci e Deji ficaram muito próximos (e quase empatados comigo tb, hehe), mostrando ótimas composições tb. O Deji teve um surto no final do ano, e lançou uma pá de sons legais!

Guitarrista Revelação – jefinho
Merecidamente, pela grande técnica demonstrada. Meu voto seria para o Splinters, pois ele foi um cara que mostrou uma ótima pegada, senso melódico, excelente timbragem e boas composições. Pena que ele optou por não participar. Os demais concorrentes tocam pra caralho, e na minha opinião um empate geral seria extremamente justo nessa categoria.

Melhor Guitarrista de Rock – Leandro Panucci
Meu voto foi para o JoeCruzGuitar, pq sou fã de muitos sons que ele gravou. E o cara tem uma pegada HardRock animal. Mas o Panucci manda muito bem, tem uma grande versatilidade, e tem estilo próprio (que é muito importante). O Angus mereceu o segundo lugar pela pegada Rock N’ Roll, e o Alex faz grandes improvisos. O Macaco tb era fã do Hard Rock, e o _Blackmore_ tb manda uns improvisos “Anos 70” matadores.

Melhor Guitarrista de Blues - Alexandre Souza
Esse mereceu, pq compor Little Wing não é pra qualquer um, hehhe. Categoria meio dificil, pq bluseiros mesmo tem pouco no fórum, mas acho que foi justissima essa escolha.

Melhor Guitarrista de Metal - Jason
O rei das composições pesadas e velozes. Reconhecimento mais que merecido pelas ótimas composições, pegada destruidora, e pela capacidade de “tirar leite de pedra” ao regular a sua Zoom 505. Agora, o Hugo_W certamente deveria ter ficado na minha frente, pq esse cara toca demais.

Melhor Guitarrista de Jazz – Deji
Eu já sabia! Haha, essa era a categoria mais previsível, até pq o Deji é um dos poucos jazzistas do fórum que mostra seu trabalho. E mais, mostra um ótimo trabalho. O fraseado desse cara melhora a cada composição, de forma muito madura.

Melhor Timbre – maniac123
O maniac de fato se superou na Sunshine, tirando um timbre praticamente igual ao do Clapton. Muito interessante o som do U_rubu tb, que estava muito bem produzido. O JoeCruz consegue um timbre muito similar ao do Andy, e o Angus tb matou a pau na Final Countdown.

Maior Fritação – Della Vega
Apesar do cara ser meio louco, certamente merece o prêmio de maior fritação. Pq até hoje nunca vi nada mais rápido.

Maior Feeling - eeevee – Untitled
Cara, as melodies do eeevee são muito fodas! Puta bom gosto desse cara. Muito merecido esse prêmio, afinal de contas o cara destrói. E todos dessa categoria estão de parabéns: baita versão de Forever; Viagem Astral com uma energia muito bonita; Homenagem ao Faíska matando a pau, e Duda’s Song da uma impressão de beleza timida.

Melhor Produção - JoeCruzGuitar - Tears of Sahara
Outra categoria difícil, pois teve uma galera que se puxou nas gravações, mixagens e masterizações. A Tears Oh Sahara ficou um espetáculo mesmo, mas Foreve, e El Lagarto ficaram com qualidade excelente, eu diria até que quase profisional.

Maior Contribuidor - Maurício Luiz Bertola
Certamente o Bertola é o colaborador que está com maior visibilidade atualmente (e isso é mais do que merecido). No entanto não podemos esquecer de todos os que contribuíram e contribuem com o fórum de guita. Quem tiver a fim de conhecer os colaboradores, dê uma olhada neste tópico. A maioria dos tópicos listados nele foram criados por algum membro que tinha como objetivo ajudar os outros.

Melhor Participante de Jams e Bands – Alex Guitar
E nessa categoria o mestre Alex Guitar leva com um pequena diferença em relação ao Deji. Bom, o que posso falar desse cara? Acho que a melhor elogio é: como eu gostaria de fazer solos bonitos como ele faz. Esse cara é um mestre na hora de construir solos, e merece mesmo esse prêmio.

Fabianorenno
Veterano
# fev/06
· votar


Aeee, parabens a todos que ganharam!!!

Fabianorenno
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
ae jah que vc eh modera, vo perguta:
qual o critério pra definir se o user eh veterano ou membro ou novato?

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
hauhuaha valeu brother ;)

Fabianorenno
qual o critério pra definir se o user eh veterano ou membro ou novato?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122974/p7#4

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Parabéns pra vocês!!

Fabianorenno
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Droga... meu nº de user eh 16274.... pra ser veterano tem qui ser abaixo de 10000 :(

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Valew, mestre! \o/

Fabianorenno
maggie
\o/

Alex_Guitar
Veterano
# fev/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Marisco
Mestre,
agradeço imensamente tudo o que vc. disse sobre o meu prêmio apesar de achar que não sou o único que tenho bom gosto para criar solos por aqui mas, tudo bem... :o)

Hoje foi um dia muito especial para mim, e acredito que, para muita gente aqui no Fórum também. E com certeza, ficará na minha memória durante muito, muito tempo.

Agora, eu levo fé em vc. como MODERA cara... não vão vá nos decepcionar heim ?... :o)

Valeu pelos comentários Mestre,
Valeu mesmo !!!
\o/

PS: Depois dá uma olhada no seu e-mail quando tiver um tempinho falou ?

Abraço !

metropolisamp
Veterano
# fev/06
· votar


inacreditavel...
eu e Micai ficamos na meia de menos de 1% do primeiro...

eh...

obrigado a todos

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
O conjunto faz a obra. ;)
Sem os participantes, não haveria o projeto. =D
Excelente você ter pego esse tempo para digitar tudo isso! Vou aproveitar a deixa e tentar também, em breve.
Valeu, cara!

Meu voto seria para o Splinters
\o/ Valeu, man!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


metropolisamp
O que vale é participar. \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Parabéns a todos =)

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco

\o/

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Parabens pra galera aihh

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


=]

Fabão
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
muito bem feita essa votação cara! o bom seria se todo ano tivesse ela eleição! ia ser bacana!

Fabão
Veterano
# fev/06
· votar


uuuuuuuuuuuuu! eu so veterano tbm! que blz!!!!!!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Fabão
Opa! Final do ano, organização já! \o/

Fabão
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
da uma premiaçao de melhor tributo tbm, pq viro moda isso aki no forum e ate final do ano vai ter mais tributo ainda!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Fabão
Boa sugestão! Vou pensar nisso. \o/

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Maior Fritação – Della Vega
Apesar do cara ser meio louco,

hueahueahae

brownstone
Veterano
# fev/06
· votar


Parabéns a todos! Realmente, os vencedores foram muito bem escolhidos!
Enquanto isso, dêem uma olhada nesse tópico :P
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/125082
É que como já gastei meu tópico do dia e só uma pessoa comentou queria pedir que vocês dessem uma ouvida no som e comentassem, se não for muito incômodo, hehe.

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco

Cara, valeu mesmo, faço das palavras do Alex as minhas:


Hoje foi um dia muito especial para mim, e acredito que, para muita gente aqui no Fórum também. E com certeza, ficará na minha memória durante muito, muito tempo.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


brownstone
Deji
\o/

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
cara, to sem palavras pra te agradecer velho...

LOW Fl
Veterano
# fev/06
· votar


Ganhei o premio de melhor Composição. Essa eu nem esperava.

Valeu galera que votou em mim, e até para quem não votou em mim.

Estou voltando para o forum daqui a pouco, já estou quase terminando minhas composições. Nesse meio tempo participei de guerrilha na colombia e vendi armas militares na Africa, mas nào curti essa vida e resolvi gravar umas musicas.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
boa velho!
parabéns pelo seu premio e parabéns pela moderação!
agora esse forum de guitarra entra nos eixos novamente!
vc merece bro!!

Fábio Seiji
Luthier
# fev/06
· votar


The Splinters
Cara, muito profissa isso que vc fez, meus parabéns !
Meus parabéns aos vencedores e aos demais concorrentes, eu sou meio avoado e nem tava sabendo que tava rolando essa votação.
Meu nome foi parar numa das categorias e eu nem tava sabendo, hehehe.
Quero me desculpar por eu não ter participado da votação.

Agradeço aos que votaram em mim e acho até que não foi muito merecido pois tem gente muito mais atuante que eu e não apareceram na lista. Obrigado da mesma forma.

Marisco
Cara, eu falei que não tinha curtido a sua música e vc acabou ganhando o prêmio de melhor compositor... não sei nem onde enfiar a minha cara, hahaha.
Parabéns !!!!

Skider
Veterano
# fev/06
· votar


putz..
que massa.
parabens a todos...

The Splinters
principalmente pra ti man,... :D


po..
mudaram mts coisas aqui.
to boiando.. oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmio FCCG 2005 - Resultado (Rankings)