Como reduzir os ruidos?

    Autor Mensagem
    sherminnador
    Veterano
    # fev/06


    Tenho uma guitarra q foi Montada que comprei de uma amigo do meu irmaum ela é baseada numa jackson e um cubo meteoro, mas éh o seguinte, eu ainda num tenho pedal e quando ligo o drive do meu cubo fica uma chiadeira, tem algum jeito de reduzir ou acabar com isso? o que tenho q fazer, será que comprar um cabo de mais qualidade (naum q o meu seja ruim), ou o tão desejado pedal acaba de vez com isso?

    vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sherminnador
    Cara, me parece que vc tem um somatório de problemas nas mãos, iniciando pelo aterramento deficiente de sua guitarra. Leve-a a um luthier habilitado.
    Abç

    Guitar Angra
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tenho uns problemas de ruído tbm qnd eu uso um programa de efeito (Guitar Rig) enquanto eu toco td bem... mas qnd eu paro de tocar fika moh chiado...
    Ai atrapalha mt issu qnd eu kero fazer pausas nas musicas. Eu tenho uma placa offboard de som mas msm assim fika um chiado horrivel qnd eu uso algum efeito q n seja limpo

    Tem algum jeito de eu alivia esse ruido, sem ser com noise gate (Pq n adianta)?

    vlw

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu acho que a BUSCA ajuda muito...

    Aterramento, cabo e captação...
    E o mais provável: Drive vagabundo

    Guitar Angra
    Quando fizer as pausas, tente colocar a mão nas cordas, se melhorar, precisa levar num luth bão em captação pra fazer um trabalhinho anti-ruidos, demora uns 10 dias, fica paidégua

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ruido pode ter 4 fatores ou mais:

    Não tem aterramento tua guitarra
    ou
    teu captadores sÃo singles com Hum
    ou
    Teu Amp pega interferencia sujando teu som
    ou
    Falta de Aterramento geral

    sherminnador
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A chiadeira só aparece quando liga o drive, quando tah no clean num dah nenhum ruido, acho q é o drive q é vagabundo mesmo e pega um poco de interferencia dos outros aparelhos, isso jah tinha notado, mas creio que um pedal vai resolver o problema.

    Sobre o aterramento eu naum sei do que se trata alguem pode dizer?

    RaFaEl69
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aew galera minha guitarra nunca teve ruido no som limpo mesmo com o volume no talo mas agora ta fazendo mó ruidão qdo eu para de tocar e tiro a mão da guitarra pq ta acontecendo isso nunca aconteceu isso antes!

    será q alguem aew pode me ajudar?

    be yourself
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Procura acabar com a interferência no Amp (Deixe ele em tomada unica! Nada de extensões como eu uso aqui em casa!)
    E também aterre seu Amp!!!
    Amps assim Meteoro sempre tem esses problemas de chiadeira..Eu tenho um..ehhehehe
    Abraços!

    RaFaEl69
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aew já reslovi mue problema eu refiz tudo dinovo a parte elétrica da minha guita soldei tudo bonitinho agora tá firmeza naum tem nenhum ruido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como reduzir os ruidos?