Autor |
Mensagem |
Bruno Fernandes Veterano |
# fev/06
Vi mo galera dizendo que pudia passar base de unha no captador todo, mas dps que eu passei nu captador inteiro eu queria tirar pra passar somente emcima das bolinhas!
q q aconteceu? adivinhem!
na hora que eu passei a acetona a tinta da parte de cima da capinha do captador fico branca tipo um preto disbotado dexando meu captador feio pra caralhu
=/
e agora?? sera que tem como trocar a capinha decima dele??
|
Thedekai Veterano |
# fev/06
· votar
sera que contact preto da certo? a mesma coisa q usam pra pintar escudos
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/06
· votar
e duplo se for esquece, se for single da pra trocar a capinha sim
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Eu já vi por aí uns adesivos coloridos pra colocar em cima do captador. Acho que deve ter uns pretos também.
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
Bruno Fernandes
Cara infelismente já era a unica coisa que pode fazer é empapelar o captador e pintar com Spray preto depois polir por incrivel que pareça fica bom agora trocar a capa se for humbucker não tem jeito.
|
Mohammed Veterano |
# fev/06
· votar
Se for pintar com spray, compre um que é específico para pintar plástico!!! e tome muito cuidado pra tinta não escorrer e atingir as bobinas...
Mas, se eu fosse vc, usaria contact mesmo... mais seguro e mais prático...
|
JoJo Santana Veterano |
# fev/06
· votar
compra akelas capinha preta e manda coloca... nem sei ond vende mas sei q tem
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
Sei lá, meu amigo bafora acetona e diz que vê sapinhos vermelhos
|
LeandroP Moderador |
# fev/06
· votar
Bruno Fernandes
O plástico reagiu com a acetona.
Eu quase fiz uma merda dessas. Por sorte, o meu pai que manja pra caramba de plástico, me impediu de fazer isso.
Talvez a saída seja comprar um cap vagabundo (barato) e aproveitar a capinha. Dependendo do tipo de cap você encontra as capas pra vender.
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
na hora que eu passei a acetona a tinta da parte de cima da capinha do captador fico branca tipo um preto disbotado dexando meu captador feio pra caralhu
kamikazes............. =\
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/06
· votar
se for humbucker nao tem capa, so se for single
|
Fábio Seiji Luthier |
# fev/06
· votar
Bruno Fernandes
Vc quis fazer uma francesinha no captador e tentou arrumar com acetona!!!! tsc tsc.. onde vamos parar???
|
jtz Veterano |
# dez/07
· votar
da pra basar base de unha em cima dos polos de captadores tranquilo ? e lixar os polos pra tirar a ferrugem rola tb ?
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Fábio Seiji UHEuAHeuhAUEhAUEhAUH ótimo UAHEuAHEuAHeuAHEu eu pensei em desenhar umas florzinhas na borda do captador, mas minha irmã que entende de unha e esmalte me impediu.............. UAHEuAHEuAHEuAHEuHAEuHAUEhAUEhAUEhAUEhAUEHUAHEuAH
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
Fábio Seiji UHEuAHeuhAUEhAUEhAUH ótimo UAHEuAHEuAHeuAHEu eu pensei em desenhar umas florzinhas na borda do captador, mas minha irmã que entende de unha e esmalte me impediu.............. UAHEuAHEuAHEuAHEuHAEuHAUEhAUEhAUEhAUEhAUEHUAHEuAH
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!!
jtz Cara, dá pra fazer isso tranquilamente e sem medo de ser feliz. Existem aqueles que ao invés da base de esmalte passam superbonder (só nos polos hein!) pois duram bem mais que o esmalte que em compensação, tem muito menos risco de dar zica...rs Valeu!!!
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
=/ post duplo ae, mal
|
gucrispim Veterano |
# dez/07
· votar
=/ post duplo ae, mal
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
Oi people... primeiro post aqui =D
Bom.. comecei a tocar guita a pouco tempo... então na verdade nem sei direito... mas pelo q eu ja ouvi dizer iria de contact tb... mais seguro, pelo menos vc nao corre o risco de merdar mais ainda o captador... hehehe..
e viva o rock e mulheres q tocam guita!! yeah!! =D \m/
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
Penny_Dancer bem vindo =D
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
MatheusFarage [b][/b]
bem VINDAA!!
I'm a lady man... heheh =P
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/07
· votar
Boa tarde!!!
Penny_Dancer mas pelo q eu ja ouvi dizer iria de contact tb... Seja muito bem vindA então!...rs Com relação ao que vc ouviu dizer, tenho duas observações: 1 - Sendo vc uma legítima representante do público feminino, não acho que vc correria o risco de "merdar" algo já que manipular esmalte não é nenhum mistério pra vc...rs 2 - Imagina o trabalhão que é cortar e grudar contact no captador, fora que com o suor e com palhetadas o mesmo não ficaria fixo por um tempo que seja no mínimo considerado razoável. E viva o Rock e TODOS que tocam guitarra!...rs Valeu!!!
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
[/b]Penta_Blues [b]
Pra mim realmente nao seria problema usar esmalte... mas pra ele de repente... hehehehe
é... isso nunk rolou comigo... mas sei lá... pensei no contact pq sempre me falam q caso role é a melhor saída...
e sim... viva TODOS q tocam guita!!
\m/
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
Acetona?
...
Procura os adesivozinhos mesmo cara....
"Esmalte preto"
aHAhuAUHaUHAUHAUHuhAhuA
É uma saída...
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
Tico_McCready
"Esmalte preto"
aHAhuAUHaUHAUHAUHuhAhuA
É uma saída...
hahuahuahuahuhua.... ja ta virando salão de beleza isso aqui... meninos... conselho feminino... nao manipulem esmalte, principalmente em suas guitas! :D
|
Penny_Dancer Veterano |
# dez/07
· votar
Tico_McCready
"Esmalte preto"
aHAhuAUHaUHAUHAUHuhAhuA
É uma saída...
hahuahuahuahuhua.... ja ta virando salão de beleza isso aqui... meninos... conselho feminino... nao manipulem esmalte, principalmente em suas guitas! :D
|
Tico_McCready Veterano |
# dez/07
· votar
Penny_Dancer uauauhuhauhaUH
Entendido esmalte nunca =X
xD
|
kusa-tsh Veterano |
# fev/08 · Editado por: kusa-tsh
· votar
Cara vc eh loko de passar acetona no captador. Num se passa acetona e alcool em nada q tenha circuito eletrico. Os gases q a acetona libera qdo evapora, fode com qualquer parte eletrica. Deu sorte de n estragar o captador.
|
Kabelooo Veterano |
# fev/08
· votar
qual seria a vantagem de passar base no captador????
|
R.lavoura Veterano |
# fev/08
· votar
qual seria a vantagem de passar base no captador????
Evita de quebrar a unha.
|