Autor |
Mensagem |
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
Aí galera o q vcs acham de uma guita Giannini Stratosonic, 3 singles, c tarraxas blindadas, por 330,00? To pensando em pegar pra dar uma turbinada. Valeu pela ajuda!
|
Drifter Veterano |
# fev/06
· votar
Cara, o modelo dela eu acho bem legal, só que nunca testei nem ouvi o som dela, mas de visual é legal, seria bom vc ver o braço, madeira... só acho que os captadores não ajudam muito, mas como vc disse, se poder dar uma turbinada... ajuda pra caramba, ainda mais por esse preço.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Drifter
Vou comprar uns caps novos e dar uma geral! O corpo e vermelhão estilo Gilmour, achei bem legal.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Mais opniões...
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06
· votar
Luckas_Guitar
Sei lá veio... como já dito, veja bem a madeira do braço, regulagem, acabamento, etc... de repente o barato pode sair caro....
|
Deji Veterano |
# fev/06
· votar
toque nela
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Deji
toque nela
Com certeza! Só to querendo saber a priori se o preço tá legal. Vou testá-la hj, se o som tiver uma bosta, braço empenado etc, aí ñ rola.;)
|
Drifter Veterano |
# fev/06
· votar
Luckas_Guitar
Com certeza! Só to querendo saber a priori se o preço tá legal. Vou testá-la hj, se o som tiver uma bosta, braço empenado etc, aí ñ rola.;)
Isso ai cara, o melhor de tudo é testar e chegar a conclusão de que compensa ou ñ compensa. Quem pode dizer isso é vc mesmo.
Boa Sorte!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Drifter
Valeu companheiro!
|
Iago Veterano |
# fev/06
· votar
Luckas_Guitar
qual o ano dela?
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Iago
Aí é que vc me pega, o vendedor(q pegou em consignação) ñ sabe. Tem alguma maneira de saber? Alguma safra é mais recomendável?
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Opa! Alguém aí sabe responder minha pergunta anterior?
|
Iago Veterano |
# fev/06
· votar
Luckas_Guitar
cara..nao sei se essas gianninis tem serial number, mas no caso, ela eh uma dessas novas, ou uma stratosonic dos anos 70??
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Iago
Tá com cara de nova...
|