BioGuitar - Adrian Smith

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


o jane e o menos bom e? o terceiro gtar.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


prefiro o murray...acho os solos dele mais legais...ehehhe

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


nao tem nadaa ver q ele eh o menos bom...os solo da fear of the dark dele eu acho do kraleo...o solo q ele fez da Hallowed by the name no RIR 3 foi animal tbm

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


entaum ele e bom! q merda ainda naum consigonfazer aquele solo do meio; So falta ele! jane me paga

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


a Fear of the dark em si eh facilima...oq phode tudo sao os solos mesmo...

Chibé
Veterano
# set/03
· votar


Os 3 guitarristas do Iron detonam!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


ehhhhhhhhhhhhhhhh
iron maiden eh oq ha

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


eu acho q o estilo do DaveMurray eh infinitamente melor, ele eh a minha maior influencia, mas o Adrian Smith eh mais tecnico. Eu acho o Dave melhor

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave é melhor sim

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


O guitarrista q eu mais gosto éo JAnick gers mas o q melhor toca é o Murray

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


O Dave murray ....
vc pode axar uma musica facil mas pensa bem ...vc seria capaz de compor uma musica q nem fear of the dark ?

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


posso n ter a criatividade deles pra compor a musica, mas q eh facil de ser tokada eh...a questao levantada nao eh se a msuica foi bem trabalhada ou nao...mas sim se eh facil ou nao de tokar oq os kra "trabalharam"

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


Conserteza.....mas naum é pq a musica é facil de tocar e é uma droga..pensei q vc queria dizer isso

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


nao nao...fear of the dark eh do kraleo, acho uma dos classicos do maiden sem discussao ( e com certeza eh uma dos classicos )

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


Alguem sabe onde eu axo a TAB da dance of death????

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


ainda nao kra...
provavelmente daqui a um ou 2 meses saia alguma tab das msuicas novas...vc ouviu tbm o b-side do album.."pass the jam" ?

Billie_The_Kid
Veterano
# set/03
· votar


o adriam e um bm guitarrista mas o dave muray e bem melhor!

fodaman
Veterano
# set/03
· votar


kralho meu foda-se qm eh o melhor....tpo pos kra bota 3 guitarra e faze o q fazem meu.....todos merecem credito.....agora ta faltando bio guitar po Randy Rhoads...
Soh pq o kra morreu fais mo tempo vao skece dele????

Siepen
Veterano
# set/03
· votar


<i>1)- Realmente, mas o Dennis saiu por vários motivos. Um deles era esse. Por exemplo, numa turnê com o KISS, ele ficava no ônibus dos caras. E o Dennis também dizia que o Iron Maiden respirava Heavy Metal 24h por dia. Isso não o deixava muito satifeito já que suas influências eram bem variadas (Eagles,por exemplo).

2)- Concordo e acho que o Somewhere In Time foi um lindíssimo trabalho, muito bem feito e composto.

Mudando um pouco de pólo, o Janick Gers realmente é um cara meio complicado. Se vc ouvir o 1º solo (o 2º é do Murray) de "Holy Smoke" (do álbum "No Prayer For The Dying) vc não vai entender nada! Já no álbum "Brave New World" nota-se uma evolução tremenda. Mas ainda assim prefiro o Dave Murray.

3 - Gostaria de alguns artigos sobre o Tomati, Dave Mustaine, Sérgio Bap, Ritchie Blackmore e Mark Knopfler. VALEU !!! </i>


THE CLANSMAN
Veterano
# set/03
· votar


No Dance of Death, o Adrian tá solando mais que o Dave e o Janick juntos.

flavio
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
vc ouviu tbm o b-side do album.."pass the jam" ?oque eh isso???eh uma faixa secreta do album???eu comprei o album mais nao axei...

agora essa questao de melhor ou pior no iron nao existe pois cada um tem um estilo de solar.o adrian smith prefere usar diversos tipos de tecnicas e escalas.ja o dave murray usa muito hammer-on e pull-of e usa muita pentatonica.ja janick gers sola bem mais ta bem abaixo do nivel do adrian ,do dave e suja muito alguns solos.mas como ja disseram acima o janick melhorou muito de uns tempo pra ca.um outro solo bom de janick gers foi o de dreams of mirror,blood brothers,brave new world(tudo do rock in rio).mas em sanctuary o cara fudeu com o solo...porem ele tem um detalhe:agita o publico muito bem.ele nao eh um mau guitarrista...


eu prefiro o adrian smith pois os solos do dave sao muitos parecidos...

renduval
Veterano
# nov/03
· votar


com certeza, tanto o dave qto o adrian sao mto fodas
e o iron nao decepcionou seus fãs em seu novo disco

mas ae, tah na hora q muda ja neh, vamo bota os kras do ozzy, randy rhodes, zakk wylde, tem mais, dave mustaine, etc... vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Adrian Smith