BioGuitar - Adrian Smith

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# ago/03


Olá, Pessoal!

Utilizem este tópico para trocar idéias e dicas com os outros leitores da coluna BioGuitar.

Quem não leu pode acessá-la através do link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=19

Abraços,
Equipe Cifra Club

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


esses guitarristas do iron são fodas, os kras tocam brincando, gosto do trabalho do adrian junto com o bruce, ficou bem legal, sinceramente bem melhor q o iron com o blaze

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


A coluna ficou muito boa mesmo, os caras do iron são excelentes músicos ...

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho q todos os guitarristas do iron sao bons, mas os gays sao mt parados. Presenca de palco -0....

Soh o bruce com 500 anos correndo no palco eh q salva.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Vic Wolk
kra, c é mto enjoado, putz... c viu o show do rock in rio 3?

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Grow, ahahha pode crer

O que o cara faz com a guitarra é D+...fica rodando ela na cintura o tempo todo, pulando que nem um loko! Se aquilo nao for presença de palco eu realmente nao sei o que é presença de palco entao!

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Nao disse isso nem do Adrian nem do Dave

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Eh do show do rock in rio q eu to falando, porra.

Naum achei o show agradavel aos olhos, soh o bruce eh q fez oq tinha q fazer.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


Vic Wolk
foi legal ele tiranddo um sarro da britney spears

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


;)

Samick
Veterano
# ago/03 · Editado por: Samick
· votar


o adrian eh fera mas eu acho que a bio guitar deveria dar mais enfase a guitarristas mais conhecidos e adorados pelas pessoas como o jimmy page o blackmore o mark knopfler etc
e o david gilmour tambem

Max Power
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho um guitarrista comum e superestimado, como o Slash e o Clapton.
Isso serve para todos os integrantes do iron. So o Bruce que ja foi bom mas agora ja perdeu a voz.

TonantE
Veterano
# ago/03
· votar


no iron os unicos q tocam sao dave, adrian e harris...
a coluna bioguitar ficou boa ate...

agora, o gers por mim ja estava fora da banda a mto tempo...o cara eh horrivel como musico, solos todos cheio de efeito, sem felling sem nada !! ta doido, soh sabe pular...

fear
Veterano
# ago/03
· votar


Concordo com o mano ai o gers é mto fraquinho mesmo nao tem tecnica só corre ele seria um grande maratonista viu...Agora o Adrian é fera o que ele faz nao tem lógica o cara é um dos grandes guitarrista que a historia do heavy já teve...Eo iron é a melhor banda de heavy de todos os tempos e nem tentem contestar...UP THE IRONS!

fear
Veterano
# ago/03
· votar


Olhe isso:Adrian Smith é um cara de sorte porque, como foi relatado nesta matéria, recusou a um convite do Iron, pode voltar atrás em sua decisão, saiu da banda e foi novamente convidado para voltar. Seu talento justifica sua história.

o reinaldo dono da coluna disse tudo ai!!!sem comentários

Samick
Veterano
# ago/03
· votar


só uma coisa nao ta explicada direito: na bio guitar ta que o adrian toca so duas horas por dia?! ate eu que nao sou profissional toco mais!!! o eduardo ardanuy toca 10, o steve vai 12 e vem me dizer que o cara toca soh 2 horas??? duvido...

Samick
Veterano
# ago/03 · Editado por: Samick
· votar


ae MAX POWER tu eh louco de dizer que o slash e o clapton sou guitarristas comuns?! ae mano me desculpe mas tu nao sabe o que ser guitarrista cara. duvido um guitarrista que tenha mais feeling que o slash e o que aconteceu com o guns depois que ele saiu explica tudo

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


Samick
viaja não cara
Ele não toca 2h pra aprender a tocar
ahuahuahuahuahua

GuitarHouse
Veterano
# ago/03
· votar


hehehe
a primeira foto ta invertida

ta com o Adrian e o Dave como canhotos..hehehe...

Max Power
Veterano
# ago/03 · Editado por: Max Power
· votar


Samick
Eu acho eles guitarristas comuns. O Slash tem feeling sim, mas eu acho q um guitarrista bom deve ter feeling E tecnica.
Mas nao quero começar de novo essa velha discuçao (nem sobre feeling e nem sobre o Slash), entao eu fico coom a minha opinião e voce com a sua, sem chamar ninguem de loco eu dizer q alguem nao sabe o q é guitarrista só porque alguem discorda de voce.

Samick
Veterano
# ago/03 · Editado por: Samick
· votar


voces nao sabem quem eu sou... voces conhecem a musica for the love of god do steve vai? eu toco ela todinha e nem acho muito difícil... tirem suas proprias conclusoes

Baruio
Veterano
# ago/03
· votar


Vic Wolk Pra ser bom guitarrista tem que correr no palco ou bancar o retardado??? Que cabecinha pequena hein? Outro ai falou que os caras do iron não são bons? Aposto que ele é melhor... Quanta besteira num tópico só!!! A INVEJA É UMA MERDA...

Errol
Veterano
# ago/03
· votar


GuitarHouse
Caralho cara, me confundi todo com aquela foto, entrei no fórum pra falar sobre ela, olhei pra foto, olhei pra foto de baixo, peguei minha guitarra (sou canhoto) fiquei de costas pro pc, assisti uns trechos do DVD Rock In Rio...
Mas aee, que que é aquilo? se fosse só pose... mas parece que os caras tão tocando mermo...

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


Samick
desculpa eu ter interrompido sua discussão com o outro colega do fórum, mas eu queria deixar registrado meu ponto d vista: esse seu comentário foi totalmente infantil.

E msm q vc fosse o Papa, eu continuaria com a minha opinião.


Mas indo ao que interessa, o Adrian Smith toca muito bem sim! Apesar dele viver repetindo um lick de penta muito chato na maioria dos solos (vide The Number of the Beast e The Trooper).
Ele com o Dave Murray formaram uma das melhores duplas de Heavy que já existiu, isso é fato!
=)

Fallen_Angel
Veterano
# ago/03
· votar


os guitarristas do Maiden são demais, mas eu vou dar uma de chato e colocar uns erros que eu notei na matéria:

1)Dennis Stratton não saiu do iron por "achar que o som da banda estava ficando 'pesado' demais", pelo q eu sei, ele saiu pois se interessava mais em ficar c/ os rodies do q c/ a banda.
2)Faltou dizer q o 1º album c/ guitarras sinterizadas foi o Somewhere In Time, o que ñ foi especificado.
3)A carreira do Bruce ñ estava indo mal de jeito nenhm, pois como o próprio disse numa entrevista "tudo estava crescendo, crescendo demais". Pelo q eu sei, o Bruce só fe um álbum ruim na carreira solo, o resto foi até melhor q a fase Blaze do Maiden (sem desmerecer o vocalista).

Bem era isso, foi mal por qualquer besteira q eu escrevi.

Siepen
Veterano
# set/03
· votar


1)- Realmente, mas o Dennis saiu por vários motivos. Um deles era esse. Por exemplo, numa turnê com o KISS, ele ficava no ônibus dos caras. E o Dennis também dizia que o Iron Maiden respirava Heavy Metal 24h por dia. Isso não o deixava muito satifeito já que suas influências eram bem variadas (Eagles,por exemplo).

2)- Concordo e acho que o Somewhere In Time foi um lindíssimo trabalho, muito bem feito e composto.

Mudando um pouco de pólo, o Janick Gers realmente é um cara meio complicado. Se vc ouvir o 1º solo (o 2º é do Murray) de "Holy Smoke" (do álbum "No Prayer For The Dying) vc não vai entender nada! Já no álbum "Brave New World" nota-se uma evolução tremenda. Mas ainda assim prefiro o Dave Murray.

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Baruio
Ai cabecudo, me diz onde eh que tah escrito q pra ser bom guitarrista tem q correr de um lado pro outro?

T dou um pisk com itambinho c c achar.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


QUAL A DIFERENÇA DE ADRIAN SMITH PRA OS VIRTUOSOS?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


qual dos dois e melhor adrian ou murray

FanDeGuitarra
Veterano
# set/03
· votar


murray eh melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Adrian Smith