Autor |
Mensagem |
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Eu acho que não tem nada a ver o malmsteen.
O Legal seria o Morse, o Bill Frisell, o Petrucci, o Doyle Branhall II, acho que até o Johnny Lang seria melhor que o malmsteen.
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
Megametal: Malmsteen, literalmente, chamou nosso país de "país da prostituição", soando como se os turistas viessem pro Brasil apenas para (desculpem a vulgaridade) comer mulé, isso é uma ofença pra todos nós brasileiros...
Verdade? Onde foi que vc viu isso? Que eu saiba, houve confusão com o tecladista dele: Derek Sherinian; e que depois ele até pediu desculpas... não sei nem porque, pois a grosseria partiu primeiro dos brasileiros que começaram a xingar e jogar coisas em direção ao palco só porque os caras fizeram uma homenagem aos mortos no ataque terrorista tocando o Hino Americano... Hendrix sempre tocou esse hino e se ele fosse vivo e tocasse aqui eu duvido que alguém fizesse isso que fizeram... os caras até então estavam fazendo um puta show e o público mal educado fez aquela merda... essa galera que se diz radicalmente anti-americano são os que mais consomem produtos vindos de lá...
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
E outra coisa: eu moro numa cidade turística e posso constatar, com meus próprios olhos, que isso que ele falou infelizmente é verdade! Aqui rola muuuuuito Prostiturismo principalmente por parte de Italianos e Alemães.
Se não queremos que nosso país seja alvo desse tipo de comentários devemos então agir pra acabar com essa prostituição!
E aê? Vc vai fazer alguma coisa?
|
Kirk Veterano |
# ago/03
· votar
nukebass
ia ser realmente mto legal fazer algo para acabar com isso.... mas fazer oq? vc tem algo em mente?
|
nukebass Veterano |
# ago/03
· votar
Kirk
Pois é! É complicada a situação... quando eu perguntei: E aê? Vc vai fazer alguma coisa?, eu quis dizer que não adianta ficar fulo da vida porque alguém chega e diz a verdade... é aquele velho ditado: "A verdade dói!"
Se quisermos realmente mudar a imagem que o nosso país tem lá fora temos que começar pela nossa consciência... uma nação não se faz de terras, ou florestas, mas sim de pessoas! O problema do Brasil não está nos corruptos, ou na violência, ou seja lá o que for... isso tudo são desculpas que nós mesmos criamos pra esconder um problema que começa em nós. Todo grande rio começa em uma pequena nascente... lembrem-se disso...
Desculpem por ter desviado tanto do tópico...
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# ago/03
· votar
Po, como podem falar mal do Eric Johnson....
Dor de cotovelo é foda....
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
Os caras nem sabem quem é Eric Johnson.São alienados no estilinho deles e o que aparece de diferente mesmo que seja um cara do jazz que toca há 30 anos pra eles é "um cara que avacalhou o G3".Porra...vão ouvir Manhattan! Isso é música.
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Eric Johnson comanda tudo !!!
odeio muleque com a cabeça quadrada que pensa que boa música é aquela com distorção, rápida e com calças de couro.
pra quem não gosta do Eric Johnson: Vá estudar.
|
totis Veterano |
# ago/03
· votar
Porra o G3 com o Eric Johnson foi muito loco, ele toca muito!Naum sei como tem gente q mete o pau!
Mas seria muito show um G3 com o Steve Morse!
|
totis Veterano |
# ago/03
· votar
Ai fala sobre a turne do Gordo no Brasil!!
o cara é muito podre!
http://edjazz.locaweb.com.br/2_1.asp?PLC_cng_ukey=37177141322RK0STEY
|
Megametal Veterano |
# ago/03
· votar
Bom, vejamos:
Oq iria acontecer se vc chamasse os EUA de imperialistas, dominadores do mundo e assassinos em pleno LA? O minimo q iria acontecer com vc seria a morte né?
E isso nao justifica nada, antes do show ele já xingava tudo e todos aki no Brasil, sua vaia foi mais q bem vinda, um sujeito desses merece a morte, com a alavanca perfurando suas narinas até chegar ao cérebro e bater os olhos na ponte!!
Essa reportagem aí diz tudo, ele é um retardado!!!
|
# ago/03
· votar
Finalmente convencido a entrar no veículo – depois da promessa de que iria sozinho nela, sem a presença da banda e dos roadies – Malmsteen percorreu todo o trajeto reclamando do calor, do ar-condicionado, do trânsito, da distância do aeroporto, da agenda de entrevistas e da música do Pearl Jam que tocava no rádio (ele se referiu aos dois guitarristas do grupo como “imbecis que nem sabem afinar o instrumento”). Isso tudo sem parar de beber latas e latas de cerveja...
Se isso aí é verdade mesmo denota uma falta de postura e profissionalismo terríveis.O próprio Malmsteen falando como um adolescente fazendo competição de melhor , pior , ruim , bom , etc... . Ridículo isso!
|
savatage Veterano |
# ago/03
· votar
F U C K - Y O U Malmsteen
tremendo dum fdp!!!
fikei chateado com oq o derek disse, poxa eu sou taum fã do dt, mas depois boto a camisa carinho, obviamente puxar o nosso saco, ehehe
hail PETRUCCI, VAI, SATRIANI, MARTY FRIDMAN...., EU!
Tudo mesmo este malmsteen desgraçado!!!!
|
JEM 777 Veterano |
# ago/03
· votar
totis
vc não tem uma materia dele falando mal de outros guitars??
|
# ago/03
· votar
Nessa foto o cara ta parecendo a Madame Min da Maga Patalógica:http://yngwie.org/gallery/Attack-Europe/Larsson6.jpg
Já nessa aqui ele tá mais pra aquela cantora Angela Rô-Rô:http://yngwie.org/gallery/Attack-Europe/Larsen1.jpg
|