Allman brothers band!

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# fev/06


Curto muito essa banda.

Quem ae gosta?


Tem que ouvir, o Zakk ouve! ehehe

Bruttall
Veterano
# fev/06
· votar


eh foda! muito msmo...soh que não escuto direto...
alias raramente escuto...
mas é muito boa msmo

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


é muito bom tá numa tardezinha chuvosa tomando uma bebida e ouvindo Allman brothers band hehe. Agora que eu comprei o Decade of hits vou poder ficar no sofazão ouvindo tranquilo. :]

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


parece nome de bebida

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


promoção na adega:
White Horse - R$ 51,90
Jonny Walk - R$ 72,50
Allman Brothers R$ 63,80

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


BlacK Dog
Excelente banda, tenho muita coisa deles, inclusive o "live at the Filmore East", considerado por muitos críticos o melhor disco "ao vivo" de todos os tempos.
Abç

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Beatlemaniac


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!



Mauricio Luiz Bertola

velho, eu só ouvi o Decade of hits, quais albúns vc recomenda? Tem Dvd do Live at filmore east?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


BlacK Dog
Não tem esse DVD, ao menos que eu saiba, Tenho dois VHS, um excelente "Live at Great Woods" e outro que não me lembro o nome. O 1° tem a participação do grande Warren Haynes (Gov't Mule, uma das melhores bandas da atualidade), e do falecido baixista do Gov't, Alan Woody. Expetacular! O 2° é +ou-, e é num lugar aberto, num festival, eu acho.
Abç

Thio
Veterano
# fev/06
· votar


Demais mesmo.
O Live At THe Fillmore East, e mesmo o de estúdio Idlewild South (se não me engano é esse o nome), são dos melhores discos que classic rock que já ouvi, entre tantos outros.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


seven turns

Guitarrante
Veterano
# fev/06
· votar


Allman brothers band

É muito loco!

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

hm

Acho que vou comprar o primeiro então. Tava procurando aqui e parece que não tem mesmo em dvd o live at filmore east. Vlw cara!

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


Warren Haynes (Gov't Mule, uma das melhores bandas da atualidade)
(2)

Puta som.

Tanto Allman Brothers quanto Gov´t Mule. Grateful Dead com o Haynes também é massa.

Muito bom.

Curly
Veterano
# fev/06 · Editado por: Curly
· votar


Allman Brothers

nos anos 70, o rock sulista americano apavorou com dois puta talentos: o guitarrista Johnny Winter e a Allman Brothers Band... Hoje o Johnny está cansado e doente mas os Allmans sobreviveram a tudo e continuam a mil graças ao sangue novo de gênios como Warren Haynes...

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


aaaaaaaaah!!! banda maravilhosa! o Duanne Alman eh um dos melhores guitarristas brancos q ja passou por aki!! aaaaaah!! amo Allman Brothers!

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


mas pq naum esta no "musica em Geral"?

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


Tem que ouvir, o Zakk ouve! ehehe
eles gravaram uma musica, ao vivo, acho q eh Statesboro Blues, naum tenho certeza, mas naum ficou muito bom naum, o Zakk meio q estragou a musica neh...

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau

mas pq naum esta no "musica em Geral"?

Ali é mei vazio...e acho que aqui o pessoal postaria coisa melhor tb.

TheChaosSpirit
Veterano
# fev/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


postei um topico sobre Jessica em Dezembro

treco é russo pra tirar 99% igual

Jessica :
http://www.ultimate-guitar.com/tabs/t/the_allman_brothers_band/jessica _tab.htm

Melissa :
http://www.ultimate-guitar.com/tabs/t/the_allman_brothers_band/melissa _ver3_tab.htm

cisotomaz
Veterano
# fev/06
· votar


sem duvida o Allman Brothers foi ( e ainda é, pois está na ativa ainda) uma grande banda de rock. dessas que a década de 70 teve aos montes e hoje tá em falta! Live at Fillmore East é um dos melhores albuns de rock gravados ao vivo. recomendo a quem nunca ouviu.

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


TheChaosSpirit

Eu vi, ele tá lá nos tópicos relacionados hehe. Eu concordo com o Curly, vc pode tocar o solo, mas vai tocar sozinho...pq arranjar uma banda cover do Allman bros. deve ser complicado.

TheChaosSpirit
Veterano
# fev/06
· votar


ja esperimento melissa ?

harmonicos cara... e dos massas

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar


TheChaosSpirit
nunca tentei tocar nada deles, vou dar uma olhada. Mal a resposta atrasada hehe..


Comprei o Live at filmore east!

Tava achando estranho um ao vivo ter tão poucas faixas...mas tb, cada música longa hahah.

2R-Rafael
Veterano
# mar/06
· votar


BlacK Dog

Meu pai é viciado nessa banda, ai ouvindo e ouvindo no carro, acabo que eu gosto... hehehe :]

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


Tem que ouvir, o Zakk ouve! ehehe
O Hetfield tb ouve
realmente Allman Brothers é do cacete

Peppe
Veterano
# mar/06
· votar


Curly
nos anos 70, o rock sulista americano apavorou com dois puta talentos: o guitarrista Johnny Winter e a Allman Brothers Band...

Não se esqueça do Lynyrd Skynyrd...
..... mas os Allmans sobreviveram a tudo e continuam a mil
A banda sobreviveu, mas nunca superou a perda de Duane Allman membro fundador e principal influência no som da banda nos primeiros anos. Apesar de continuar produzindo um som de qualidade.

BlacK Dog
Veterano
# mar/06
· votar



Comprei o Live at filmore east!


filLmore East.

2R-Rafael
po cara, quem me dera ter um pai com tamanho bom gosto...\o/

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


banda duca.....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Claro que a fase antiga com o Duane deve ser colocada num altar. Mas esse último DVD, com o Warren Haynes e o Derek Trucks substituindo a clássica dupla de guitarras dos anos 70 é muito foda. Faz a maioria das bandas parecer coisa de criança. E o Gregg Allman tá tocando seu hammond e cantando como nunca. Se esse movimento das Jam Bands existe hj (principalmente nos EUA), deve muito aos Allman.

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


Ah...Whipping Post é fantastica...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Allman brothers band!