Autor |
Mensagem |
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
Curto muito essa banda.
Quem ae gosta?
Tem que ouvir, o Zakk ouve! ehehe
|
Bruttall Veterano |
# fev/06
· votar
eh foda! muito msmo...soh que não escuto direto...
alias raramente escuto...
mas é muito boa msmo
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
é muito bom tá numa tardezinha chuvosa tomando uma bebida e ouvindo Allman brothers band hehe. Agora que eu comprei o Decade of hits vou poder ficar no sofazão ouvindo tranquilo. :]
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/06
· votar
parece nome de bebida
|
Beatlemaniac Veterano |
# fev/06
· votar
promoção na adega:
White Horse - R$ 51,90
Jonny Walk - R$ 72,50
Allman Brothers R$ 63,80
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/06
· votar
BlacK Dog
Excelente banda, tenho muita coisa deles, inclusive o "live at the Filmore East", considerado por muitos críticos o melhor disco "ao vivo" de todos os tempos.
Abç
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
Beatlemaniac
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Mauricio Luiz Bertola
velho, eu só ouvi o Decade of hits, quais albúns vc recomenda? Tem Dvd do Live at filmore east?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/06
· votar
BlacK Dog
Não tem esse DVD, ao menos que eu saiba, Tenho dois VHS, um excelente "Live at Great Woods" e outro que não me lembro o nome. O 1° tem a participação do grande Warren Haynes (Gov't Mule, uma das melhores bandas da atualidade), e do falecido baixista do Gov't, Alan Woody. Expetacular! O 2° é +ou-, e é num lugar aberto, num festival, eu acho.
Abç
|
Thio Veterano |
# fev/06
· votar
Demais mesmo.
O Live At THe Fillmore East, e mesmo o de estúdio Idlewild South (se não me engano é esse o nome), são dos melhores discos que classic rock que já ouvi, entre tantos outros.
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
seven turns
|
Guitarrante Veterano |
# fev/06
· votar
Allman brothers band
É muito loco!
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hm
Acho que vou comprar o primeiro então. Tava procurando aqui e parece que não tem mesmo em dvd o live at filmore east. Vlw cara!
|
Gasoline Veterano |
# fev/06
· votar
Warren Haynes (Gov't Mule, uma das melhores bandas da atualidade)
(2)
Puta som.
Tanto Allman Brothers quanto Gov´t Mule. Grateful Dead com o Haynes também é massa.
Muito bom.
|
Curly Veterano |
# fev/06 · Editado por: Curly
· votar
Allman Brothers
nos anos 70, o rock sulista americano apavorou com dois puta talentos: o guitarrista Johnny Winter e a Allman Brothers Band... Hoje o Johnny está cansado e doente mas os Allmans sobreviveram a tudo e continuam a mil graças ao sangue novo de gênios como Warren Haynes...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
aaaaaaaaah!!! banda maravilhosa! o Duanne Alman eh um dos melhores guitarristas brancos q ja passou por aki!! aaaaaah!! amo Allman Brothers!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
mas pq naum esta no "musica em Geral"?
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
eles gravaram uma musica, ao vivo, acho q eh Statesboro Blues, naum tenho certeza, mas naum ficou muito bom naum, o Zakk meio q estragou a musica neh...
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
Luigi LeBeau
mas pq naum esta no "musica em Geral"?
Ali é mei vazio...e acho que aqui o pessoal postaria coisa melhor tb.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# fev/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
postei um topico sobre Jessica em Dezembro
treco é russo pra tirar 99% igual
Jessica :
http://www.ultimate-guitar.com/tabs/t/the_allman_brothers_band/jessica _tab.htm
Melissa :
http://www.ultimate-guitar.com/tabs/t/the_allman_brothers_band/melissa _ver3_tab.htm
|
cisotomaz Veterano |
# fev/06
· votar
sem duvida o Allman Brothers foi ( e ainda é, pois está na ativa ainda) uma grande banda de rock. dessas que a década de 70 teve aos montes e hoje tá em falta! Live at Fillmore East é um dos melhores albuns de rock gravados ao vivo. recomendo a quem nunca ouviu.
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/06
· votar
TheChaosSpirit
Eu vi, ele tá lá nos tópicos relacionados hehe. Eu concordo com o Curly, vc pode tocar o solo, mas vai tocar sozinho...pq arranjar uma banda cover do Allman bros. deve ser complicado.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# fev/06
· votar
ja esperimento melissa ?
harmonicos cara... e dos massas
|
BlacK Dog Veterano |
# mar/06
· votar
TheChaosSpirit
nunca tentei tocar nada deles, vou dar uma olhada. Mal a resposta atrasada hehe..
Comprei o Live at filmore east!
Tava achando estranho um ao vivo ter tão poucas faixas...mas tb, cada música longa hahah.
|
2R-Rafael Veterano |
# mar/06
· votar
BlacK Dog
Meu pai é viciado nessa banda, ai ouvindo e ouvindo no carro, acabo que eu gosto... hehehe :]
|
Sir Cam Veterano |
# mar/06
· votar
O Hetfield tb ouve
realmente Allman Brothers é do cacete
|
Peppe Veterano |
# mar/06
· votar
Curly
nos anos 70, o rock sulista americano apavorou com dois puta talentos: o guitarrista Johnny Winter e a Allman Brothers Band...
Não se esqueça do Lynyrd Skynyrd...
..... mas os Allmans sobreviveram a tudo e continuam a mil
A banda sobreviveu, mas nunca superou a perda de Duane Allman membro fundador e principal influência no som da banda nos primeiros anos. Apesar de continuar produzindo um som de qualidade.
|
BlacK Dog Veterano |
# mar/06
· votar
Comprei o Live at filmore east!
filLmore East.
2R-Rafael
po cara, quem me dera ter um pai com tamanho bom gosto...\o/
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
banda duca.....
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/06
· votar
Claro que a fase antiga com o Duane deve ser colocada num altar. Mas esse último DVD, com o Warren Haynes e o Derek Trucks substituindo a clássica dupla de guitarras dos anos 70 é muito foda. Faz a maioria das bandas parecer coisa de criança. E o Gregg Allman tá tocando seu hammond e cantando como nunca. Se esse movimento das Jam Bands existe hj (principalmente nos EUA), deve muito aos Allman.
|
BlacK Dog Veterano |
# abr/06
· votar
Ah...Whipping Post é fantastica...
|