Autor |
Mensagem |
Kimorley Veterano |
# fev/06
Até que ponto vcs acham que é bom ter um estilo característico e marcante, que qualquer pessoa reconheça de longe??? Vcs não acham que às vezes isso não é bom?? Exemplo: o Zakk Wylde tem grandes idéias e é um ótimo músico (pra mim é o melhor), mas quando se trata de solos, todos são muito parecidos e agente já sabe qual o próximo lick sem nunca ter ouvido a música... é um dos únicos defeitos dele... Dêem mais exemplos e discutam sobre sons característicos!!!!
|
metalbee Veterano |
# fev/06
· votar
Kimorley
Exemplo: o Zakk Wylde tem grandes idéias e é um ótimo músico (pra mim é o melhor), mas quando se trata de solos, todos são muito parecidos e agente já sabe.....................
isso tb acontece c o Santana........
|
stratopeido Veterano |
# fev/06
· votar
pra mim, pelo menos é o objetivo principal na guitarra, normalmente quem é auto ditada tem muito mais facilidade de desenvolver um estilo proprio
|
MatheusMX Veterano |
# fev/06
· votar
isso tb acontece c o Santana........
mas o estilo dele eh uma merda
Joe Satriani q eh foda
|
wilsonx Veterano |
# fev/06
· votar
Acho que é importante ter "personalidade".
Acho que foi o pai do Hendrix que falou uma vez para ele tocar e pôr um pouco da personalidade.
Ele tocava música de outras pessoas mas se sabia na hora que era ele.
Acho legal isso.
|
Kimorley Veterano |
# fev/06
· votar
também acho q é mais um objetivo doq um defeito, como no caso do van halen, mas é iportante estar sempre se renovando também, caso contrário, seu som passará soar repetitivo (axo que nem preciso citar m exemplo, né? Dica: é gordo e bebe só un pokito). Nesse caso eu axo que é um defeito e não "o objetivo principal"
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
marty friedman q eh foda
|
Williamfw Veterano |
# fev/06 · Editado por: Williamfw
· votar
acho q o musico não deve se prende a só uma coisa, se não a coisa fica enjoada mesmo, um guitarrista q curto muito é o daron malakian, o cara faz umas coisas bem interessantes na guita, coisas simples q qualquer um com um pouco de conhecimento faça, mas q fica interessante, sem conta a mistureba nas musicas deles, influencias de musica arabe, mexicana, e por ai mesmo, vlw
|
grafitte Veterano |
# fev/06
· votar
zakk eh MTO criativo
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
é questão de quando o kra é um cover ou um interprete da musica
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
zakk eh MTO criativo
é mesmo... baixei a discografia completa dele auhaua... mas o negócio dos solos é verdade mesmo, são todos parecidos...
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Um cara inconfundível e não-repetitivo pra mim é o Stanley Jordan...
Se bem que ele é um cara que toca realmente diferente.
Curto pra kct.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/06
· votar
é pensando nisso que muitas vezes discordam por que Hendrix foi um mestre...
todos os guitarristas depois dele são previsíveis..uns menos outros mais..
mas Hendrix era imprevisível e criativo ao extremo...
|
Brunorocker Veterano |
# fev/06
· votar
Realmente Hendrix era muito imprevisivel..
e Slash tbem, nenhum solo dele é igual ou parecido ao outro, embora muitos aki não curtem o estilo dele.
|
StoneColdDead Veterano |
# fev/06
· votar
realmente isso do zakk eh verdade, os solos de violao dele entao, pqp soh fritada com palheta.....mas nao acho q isso seja por conta dele ter um estilo proprio, uma porrada de gente tem estilo proprio e nao eh previsivel
|
jNp Veterano |
# fev/06
· votar
eh ...
tenho visto muitos guitarristas q não tem nada de estilo proprios.
músicas q mais parecem plagio das do loureiro.
impressionante.
;x
outra coisa: no tempo do hendrix.. n tinhamos tantos guitarristas como temos hoje, eh bem lógico q n achem ngm pra ele imitar, ele tava criando algo ... hoje é mais dificil criar algo q n pareça com nenhum guitarrista. ;D
|
Mikuin Veterano |
# fev/06
· votar
e Slash tbem, nenhum solo dele é igual ou parecido ao outro, embora muitos aki não curtem o estilo dele.
mas sempre é bem característico... nesse caso axo q é estilo próprio
outra coisa: no tempo do hendrix.. n tinhamos tantos guitarristas como temos hoje, eh bem lógico q n achem ngm pra ele imitar, ele tava criando algo
mas a questão não é imitar os outros e sim se imitar... repetir em vez de renovar...
|
squee Veterano |
# fev/06
· votar
e Slash tbem, nenhum solo dele é igual ou parecido ao outro
porra, magina se fosse
|
Bruttall Veterano |
# fev/06
· votar
:( eu gosto dos solos do Zakk, de todos
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Steve Vai eh tao criativo q eh dificil definir um estilo pra ele
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/06
· votar
Brunorocker
Slash tbem, nenhum solo dele é igual ou parecido ao outro, embora muitos aki não curtem o estilo dele.
O_o
|