Solo Knock On Heaven's Door: Minha vez....

Autor Mensagem
André Moura
Veterano
# fev/06


Ae, sou ruim, meu equipamento é ruim, mais a musica é boa, então gravei pra ver noq dava e vou postar...

Toquei gravando direto no PC sem nenhuma edição com equipamento>
Guitarra Golden Les Paul e Pedaleira Zoom 505 II (SIM O ZUMBIDO DO CAPETA)

http://www.megaupload.com/?d=ZF2WO7S8

Vejam....

GUGALOO
Veterano
# fev/06
· votar


André Moura
po cara, não tive a manha de baixar. como faz???

André Moura
Veterano
# fev/06
· votar


Ei velho, é só clicar no Link e esperar os segundos que ele pede, ai pode aparecer uma telinha chata na frente do Link, é só fechar ela clicando no X pra fechar.

Ai é só baixar :)
Vlw!

GUGALOO
Veterano
# fev/06
· votar


baixando, mas vai demorar uma cara hehehe

André Moura
Veterano
# fev/06
· votar


Blz, depois se puder faça um comentario, de preferencia construtivo ;D

Vlws!

flanatico
Veterano
# fev/06
· votar


A execução está perfeita, levando em consideração que é um solo muito simples. Como desafio tente agora outros solos mais difíceis de executar.

Vlw...

Brunorocker
Veterano
# fev/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


André Moura

aki não ta baixando, servidor não encontrado, posta no yousendit ou rapidshare, o megaupload é lento pacas..

André Moura
Veterano
# fev/06
· votar


Ola, Agradeço a vcs, gostaria de saber mais um solo mais ou menos nesse estilo que seria legal pra tirar, deem suas dicas por favor.

Upei no RapidShare:
http://rapidshare.de/files/12951992/Knock_-_Andr__Moura.wmv.html

Obrigado.

GUGALOO
Veterano
# fev/06
· votar


André Moura
Bem legal, até o timbre tah legal. Na verdade não está idêntico ao slash, acredito q vc colocou mais o seu estilo, mas ficou legal. 2 coisas q eu percebi q podem melhorar mais o seu solo: 1º Alguns erros de palhetada (falo isso pq é o q estou estudando muito agora a técnica speed picking) e a 2ª (me corrija se eu estiver errado) vc estava usando o captador da ponte, acho q o do braço ficaria melhor. Mas tah bem legal mesmo, me surpreendi com o timbre. Eu toco esse solo, mas uso um jackhammer e as vezes o rat2 q tbm é bem legal.

Parabéns.

Brunorocker
Veterano
# fev/06 · Editado por: Brunorocker
· votar


André Moura

po, gostei cara, vc não tocou exatamente o original, mas isso não tem importancia..

vc colocou o sou jeito de tocar emcima do solo

o timbre tbem ta legal..

parabens

e é isso aew, continue estudando!
-----

mais um solo mais ou menos nesse estilo que seria legal pra tirar,

paga wasting love do iron maidem, fall to pieces do Velvet Revolver!

André Moura
Veterano
# fev/06
· votar


Vlwsss Gente, agradeço mesmo as dicas, preciso treinar e ver umas técnicas de palhetada! Tem algum site bom com técnicas?

GUGALOO
Brigadão cara! no caso, tava no captador do braço mesmo. pode ser q esteja ao contrario da minha Les huahuAUhUAHuhAH

Brunorocker
Cara, agradeço tb, muito obrigado, vou ver esses solos.

Abraços! Vlw!

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


André Moura
ficou legal cara...bem original..
:)

Neon Knight
Veterano
# fev/06
· votar


Gostei do timbre, o solo foi bem feito, mas como alguns citaram acima não foi igual o original, isso eh bom pq destaca sua personalidade mostra que vc tem sua propria pegada...
Parabéns...
Você pediu dicas de solos desse mesmo estilo pra tirar, sugiro que pegue o primeiro solo da musica estranged do guns, com sua pegada vai ser mamata... boa sorte.

Drinho
Veterano
# fev/06
· votar


os solos dessa musica.. sao muito simples... mas muito bem feitos..

Drinho
Veterano
# fev/06 · Editado por: Drinho
· votar


Ola, Agradeço a vcs, gostaria de saber mais um solo mais ou menos nesse estilo que seria legal pra tirar, deem suas dicas por favor.

depende cara.. se tratando de guns tem bastante coisa nesse estilo.. a maioria dos solos sao bem lentos... ai que vc investe nos bends, vibratos.. sua pegada em geral.. o slash tem mtos solos dificeis de se tirar igualzinho em função disso.. não pela velocidade.. mas sim pela interpretação... se vc curte guns.. eu sugiro sweet child o mine, november rain e estranged... sweet child o mine inclusive.. que nao é um solo complicado .. mas requer um certo treino pra ele sair na risca

GUGALOO
Veterano
# fev/06
· votar


André Moura
faltou uns bands no solo, mas como já disse, ficou bem legal, certinho e na sua característica. Como disseram, sweet child o mine é legal e bem tranquilo de fazer. É uns dos solos q curto fazer para "aquecer". Aqui no site tem a tab da música, e vamos trocar idéias pq tbm curto muito guns. Abç

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


André Moura

o véio vc tem a tab desse solo ai??? é q eu n tenho guitar-pro e n to consiguindo tiraresse solo de ouvido

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Cara achei bem legal mas falto uns bendizinhos aih pra dexa um pokinho mais parecido

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


André Moura

a e apropósito achei bem legal o solo, e q distorção da zoom vc usou eu tbm tenho a zoom

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


??????????

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


?????????/

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


guitar_heroi
Horra cara um solo tao simples desse que em 10 minutus ou até menos se ja tem ele inteiro de ouvido..

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Ficou legal!.. parabens :) e parece que ta no cap da ponte mesmo :P

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHome

ele quer a regulagem da pedaleira

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


André Moura

o véio vc tem a tab desse solo ai??? é q eu n tenho guitar-pro e n to consiguindo tiraresse solo de ouvido


Leia um poco melhor hehehe...

guitar_heroi
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHome

é que eu n consigo tirar nada de ouvido a unica coisa q eu já tirei de ouvido foi uma musik do mamonas (a musik inteira tinha doi acordes hehe) e desde então nunca tirei mais nada inclusive eu fico até emocionado quando lembro da musik dos mamoas q eu tirei e vc fez eu lem bra disso

a e sobre o erro ortografico é q eu sou burro mesmo. e eu tbm queria saber os efeitos que ele usou da zoom

Drinho
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHome
o cara deve tah começando velho

Older_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Ficou bem legal o solo.
queria tb saber o patch q ele usou.

André Moura
Veterano
# fev/06
· votar


Ae velho, tenho 2 Patchs que uso pra musicas do Slash, acho q usei o segundo, mais vou passar os 2, Ve Só:

26 oF bG 25 44 7 9 oF H9 9

26 oF MS 26 oF -- 9 C1 H9 10

Ve se te ajuda, o solo, eu catei ou aqui no cifra club ou em www.mxtabs.net
apesar que não sei se o MX Tabs ainda funfa legal, tava estranho da ultima vez que vi, agradeço as dicas ae galera! VLWWWWWW

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# fev/06
· votar


ei alguem ai tem uma tab da intro p/ guitarra(a original é em piano)de so fine do guns???ou aonde posso encontra-la?Vlw quem puder ajudar aee

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo Knock On Heaven's Door: Minha vez....