Cordas 0.12 é coisa de monstro!!

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


be yourself
o cara do Coal Chambers, o calibre eh .020, eh feita sob encomenda sim1 e todas as cordas saum encapadas (como se todas fossem bordoes sacou??) mas tbm eh uma guitarra barinota neh1 a finacaum hiper baixa e braço bem mais longo...

ToRReSMo
Veterano
# fev/06
· votar


vai empena o braço da sua strato..

.12 é legal em D

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Minha pegada é extremamente leve.
Hoje uso .09, mas durante muito tempo usei .08 mesmo.
Já não gosto de .10, imagine esses outros cabos-de-aço aí.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


O som fica mais macho com 012 e 013... mas ainda fico com minhas 010... como sempre digo, devo ter alguma relação familiar com o Page...
ahauahuahuahahauhauhauhauhauha

O medo de empenar o braço também conta

Fabio Gravata 2
Veterano
# fev/06
· votar


eu uso 0.11 em afinação normal e estou pensando em colocar 0.12.
esse negócio de ser monstro não tem nada a ver, depois que vc passa 1 semana tocando com essas cordas já se acostuma, a não ser que seja muito gay.

luiz augusto
Veterano
# fev/06
· votar



corda 016


com essa merda, vc toca e fica com o braço eskerdo forte e o direito fraco [se vc for destro]
vai parecer ateh otra coisa

se bem q a otra coisa estabiliza

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Luigi LeBeau
SRV usava 0.13... isso que é monstruoso!!!
eh verdade! soh q ele usava 1/2 tom abaixo!


o que, nesse calibre de corda, não faz muita diferença...

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


com essa merda, vc toca e fica com o braço eskerdo forte e o direito fraco [se vc for destro]
vai parecer ateh otra coisa

Mas você faz força pra dedeu pra palhetar...

giuuuulia
Veterano
# fev/06 · Editado por: giuuuulia
· votar


edit: .

dan (cowdick)
Veterano
# fev/06
· votar


auhauahu vcs acham q isso é monstro?? tokei uma vez com 0.15 amigos...vcs tem noçao do que isso significa? depois esqueça seus dedos por 1 semana

vinnyx ardanuy
Veterano
# fev/06
· votar


flavio

fica uns 4 meses até acostumar, depois tu coloca uma 0.09 e veja como seus dedos estarão poderosos! hehehe

upca
Veterano
# fev/06
· votar


Dependendo da guita até que é bom usar 0.12 pra treinar... mesmo que usando afinação abaixo da padrão. Depois coloque uma 0.9 e ve no que da ^^

Phanton
Veterano
# fev/06
· votar


Eu comecei a tocar guitarra usando 08, depois passei pra 09, depois pra 09 hibrida e agora toco com 010... to muito satisfeito com o timbre, naum to tendo muita dificuldade pra me adaptar (os bends estão um pouco desafinados) mas tá valendo... Acho que pra botar cordas mais pesadas só se eu comprar uma semi acustica ou uma strato pq a minha yamaha RGX tá muito boa com 010

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cordas 0.12 é coisa de monstro!!