Pós-Punk x Gótico

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Kirk_Hammett
Ha ta!!
Pensei que vo0ce tivesse alguma razão mais concreta..... Não to tirando não apenas prefiro quando as respostas possuem fundamentos, Valeu pela sua participação.

asda
Então conheci a pouco estas bandas que considero alternativas pelo contexto da época. Acabei virando fã de algumas, Cure é muito legal, pixies e Jesus an mary chain tb....

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


pedrobrito
Amigo voce nem me conhece cidado com oque diz.... Voce provavelmente esta enganado....
Uma pessoa deve ter principios e geralmente se simpatizam com fundamentos e ideias.... eu não sou nenhum ativista e extremista... Mas concordo com certos tipos de pensamentos....

"Vira gente" voce se cosidera "gente"?
Espero que tenha um emprego, faça uma facudade e tenha uma penca de amigos e namoradas.... Pois é assim que sou sempre fui... Se ser assim é diferente de ser "gente" prefiro ser qualquer coisa...

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Anarquia é Mahavishnu Orchestra :)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
hauhauhua!! pode cre!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Parece que vai ter show do Sisters Of Mercy e do New Order este ano.... (up)

Fábio Coradi
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Pra quem curte é uma boa.

Como eu não gosto fico na minha, mas minha mulher adora essas coisas.

Ela já era jovem essa época, e eu era meio muleque ainda, as vezes é por isso que eu não gosto, pois o pessoal na faixa dos 35 anos mais ou menos, adora essas bandas.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Coradi
hauhuah!! Cara eu nem tava no projeto.... tenho 19.

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


n li o topic mas pelo titulo é uma bosta

Fábio Coradi
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Normal, o importante é que são músicas de qualidade, eu mesmo não gostando, pago um pau pro timbre e pegada do baixista do New Order.

O negócio é não ir por onda, gostar de Malmsteen, Satriani por que falam que é bom, e sim pelo que você acha.

Eu prefiro uma palhetada do David Gilmour, a 300 do Malmsteen.

É questão de gosto.

Abraços.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u57704.shtml

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Oque mais me chamou atençõ quando comecei a ouvir foram as lihas de Baixo, apesar de eu ser guitarrista. São muito bem feitas nesses tipos de musicas, Joy, Cure tem muita coisa interessante.

Eu tb sou chegado nos guitarras da decada de 70 e 80... Comecei ouvindo muito Jetrotull, deeep purple, black Sabbat, green Reaper, Nazareth, Haway, Excitr... metalera de primeira... Depois conheci o punk rock.... Gostei muito mais da atitude e do contexto.... e agora conheci essas bandas, por influencia de amigos.

Gosto de blues Nuno mindelis, BB King, SRV....
Gosto de musica... desde que bem feita, tanto em melodia quanto em letras.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não sou e nem curto muito o movimento gótico

que movimento gótico?
vc nao quer dizer a CENA gótica?

Six
Veterano
# dez/06
· votar


não misturem idologia com filosofia

q dar rotulo para bandas faiz assim

80's
punk

pronto acabou a bobagem

respeite arnacos e góticos

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Dica principal: NÃO LIGUE PRA RÓTULOS(2)


pra mim essas porra de new metal, gotico, pos punk, punk dos inferno. new rock hard metal, aff

tudo viadagem

musico que é musico não liga pra essas porra, isso é coisa de banda de garagem...
(ex: vamo faze uma banda de new metal?)

porra axo ridiculo

pra mim estilo é: Punk, Hard, Rock, Pop, MPB etc

não essas viadagens de derivações que começaram a inventar

Lacerda
Veterano
# jan/08
· votar


Tem banda que o guitarra toca uma coisa e o batera toca outra. Uma verdadeira anarquia... e tem gente que gosta 8P

Isso existe de verdade? Na real? Q diabos de música é essa que não tem nenhum ideal embutido?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pós-Punk x Gótico