Autor |
Mensagem |
eziquiel Veterano |
# fev/06
e ae galera, sei q esse tipode fórum é comum mais to precisando de ajuda urgente.
e
Eu queria comprar um amplificador de guitarra com no máximo 500 reais
mas tem q ter altura, pois é pra ensair com bateria, e fazer pequenos shows tipo em escolas e tal...
Por favor me ajudem...
NÃO ADIANTA FALAR Q TEM Q JUNTAR MAIS GRANA, POIS NÃO TENHO TEMPO, E SÓ TENHO 500 REAIS MESMO...
Obrigado....
|
gustavo_m Veterano |
# fev/06
· votar
eziquiel
a tem varios..
qualquer um da Meteoro
Warm Music
aguentam o tranco de uma batera
o som da guitarra eh mto mais alta q o da batera..
sai por uns 300~500 reais
aew vc ve qual t agrada +
flw abc
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
metero space ou atimic drive 50watts usado
|
gsprs Veterano |
# fev/06 · Editado por: gsprs
· votar
se ker algo descente... junte mais uns 200 pila e pegue um Fender Frontman 25 ou um Laney TF 50 ou TF 100 usados....
abç..
|
gsprs Veterano |
# fev/06
· votar
ah é.. por esse preço da pra pega os meteoro e warm music...
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Lembre-se
Amps baratos usam componentes baratos (falante especialmente) e o som nao vai ser legal... Se vc quer potência, tente algum da warm (nao conheço os modelos) ou meteoro (space ou atomic 50 usados, com muita sorte).
=)
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Eh melhor junta mais dinhero :P
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
Procura os Brekler da vida... www.brekler.com.br Eu tenho Funny 35, eu aconselho
|
LukeBR Veterano |
# fev/06
· votar
Vox cambridge
|
Don Getuglio Veterano |
# fev/06
· votar
Voce pode comprar um amp com esse preço, mas com certeza não irá atender ao que você precisa nos quesitos volume e muito menos em qualidade.
Um Space meteoro usado, acho q é a melhor opção pra vc por menos de 500 reais. Acho q é bom vc cair fora da Warm Music.
|
afl Veterano |
# fev/06
· votar
po, comprei a 6 meses atraz um meteoro nitrous, 80 watts, não lembro quanto paguei, foi entre 250 e 300 biro biro, cara, eu toco hardcore punck rockzinho etc etc (coisa q eu sei q o pessoal aki do forum n gosta muito eheheh) cara, esse amplificador aguenta legalzinho, não tenho nada a reclamar dele não, pelo contrário, faço backtrakins no meu rádio 300W RMS, claro q n aumento ele, mas da pra fazer um barulhão.
|