Autor |
Mensagem |
cleiton07 Veterano |
# fev/06
algm sabe se estah confirmado esse show?!
duas pessoas diferentes já me contaram sobre esse show q vai acontecer no brasil em 2006. mas n acho em nenhum lugar a confirmaçao do mesmo.
|
affcl Veterano |
# fev/06
· votar
já ouvi rumores
mas deve ser um show bem sem graça
gilmour sem pink floyd (com roger waters) não tem graça
é quase um cover dele mesmo
|
cleiton07 Veterano |
# fev/06
· votar
ueh.. + o pulse eh sem o roger waters n eh?!
e eu achei foda!!
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/06
· votar
David Gilmour, vira em carreira solo, não sera nada com pink floyd, o estilo dele em carreira solo é rock progressivo e blues, mistura os dois estilos, eu queria mt ver, sou fãnzaço do cara, ouvi rumores tbm, mas não sei se ja esta confirmado...
|
# fev/06
· votar
cleiton07
ueh.. + o pulse eh sem o roger waters n eh?!
sem Waters, claro!
affcl
gilmour sem pink floyd (com roger waters) não tem graça
tem sim, mta graça, pra mim o division bell melhores discos ja lançados pela banda!
|
Fowkes Veterano |
# fev/06
· votar
tem sim, mta graça, pra mim o division bell melhores discos ja lançados pela banda!
esse disco é pra mim o melhor em termos de guitarra.... o gilmour se revelou, que timbre e que pegada de dar inveja, ouçam pelo menos marooned pra saber o q eu to falando
|
André GuitarMan Veterano |
# fev/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar
Momentary lapse of reason tb é mto foda! On the turning away e Learning to fly são dukaralhu!
Curto tb Sorrow e Keep Talking (Division Bell)...
|
# fev/06
· votar
Fowkes
esse disco é pra mim o melhor em termos de guitarra....
para mim ele perde de Wish You Were Here, os solos de Shine On You Crazy Diamond são perfeitos
|
cleiton07 Veterano |
# fev/06
· votar
mesmo em carreira solo deve ser foda!
tenho um devd in concert dele e gostei mto!
|
M.Knopfler Veterano |
# fev/06
· votar
waters é o melhor
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
M.Knopfler
e dai?
|
Smithóvski Veterano |
# fev/06
· votar
Acho que não vem não, ele confirmou 10 datas na Europa e 5 nos EUA. Acho muito difícil, mas se vier, to lá.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Smithóvski
Acho que não vem não, ele confirmou 10 datas na Europa e 5 nos EUA. Acho muito difícil, mas se vier, to lá.
Concordo. Muito difícil dele vir. A moçada tinha q ouvir mais guitas gênios como gilmour, ao invés de fareris cuzões da vida.
|