Que Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# fev/06
· votar


bom eh akela coisa... esses caras devem ser excelentes guitarristas... mas caramba acho que eu conheco uns 10 no maximo dessa lista

Pelo menos ñ vi o nome do Slash!
Q bom...finalmente alguem que reconhece q o slash nao tem nd de fenomenal nem fez nada de tao grandioso...

nem do slash, nem do kirk hammet, acho que nao vi os caras do iron tbm... sei lah.. geralmente esses caras entrao no quisito de grandes guitarristas do rock... nao sei direito em que eles avaliaram .. até msm pq todo mundo sabe que , kirk, slash, vh, dave murray e companhia tocam mto mais que o jimi hendrix... por mais revolução que ele tenha feito

Dr Stein
Veterano
# fev/06
· votar


fazer ranking de guitarristas é a coisa mais estúpida q existe....

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


com ctz... mááravilha alberto ¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


_Diamond_
fui eu, falei zoando cara. ahauhauah

JoJo Santana
Veterano
# fev/06
· votar


era pra ser
1º Chimbinha
2º Vó letícia
3º Yngwie J Malmsteen

ricfs
Veterano
# fev/06
· votar


Nossa que bando de guitarrista de araque que tem aqui heim ...

Não saber quem é Andres Segovia . heheheh

to zuando galera ... mas ouçam mas guitarrista e violonistas tb hehehe

Drinho

kirk, slash, vh, dave murray e companhia já pegaram muitas coisas prontas, que outros guitarristas e o Hendrix já fizeram a muito tempo atrás ... desses que vc citou acho que só o VH que realmente é bom ...

Me diz algum deles aqui que fizeram músicas que cheguem perto de : Little Wing, Purple Haze, Castles Made of Sand, If 6 was 9, Axis bold as love, Red House, Angel, Fire, The Wind Cries Mary, Voodoo Child, May this be love, Eletric Lady Land.

Captou essa é a diferença ... ter técnica qualquer um tem, basta estudar. agora fazer composições atemporais(Que parecem atuais em qualquer época) é muito dificil ...

Como disse dos que vc citou só o VH merece estar na lista ... mas também não só por que o cara faz tapping ... o que conta é a contribuição pra música no geral.

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


É tá faltando um monte ai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original