guitarra pra tocar heavy metal, trash

Autor Mensagem
Starbolt
Veterano
# fev/06


Bom, quero pegar uma guitarra pra mim.. e dentro do valor que posso gastar na loja onde vou comprar tenho essas opções:

*Ibanez GRG270dx
*Tagima T-735
*Tagima T-Zero
*Shelter KY1-22 STD com case
*Shelter LP STD parafusada com case
*Fender Squier (grande maioria tão nessa faixa de preço tb)

Quero uma guitarra pra tocar heavy metal, trash.. esses sons mais pesados! :)

Vlw

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Pra tocar metal tem que ser humbucker, entao ce ja elimina algumas aí... minha opinião

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


T-635 usada pega e turbina
to fazendo isso
comprei uma e agora vou começar a modificar!

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
*Urgente* Qual escolher?

Quer mesmo que outras pessoas com gostos diferentes do seu escolham a guitarra pra vc?

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


affcl
Fiz isso, mas não modifiquei pra metal não.

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
Vê a LTD M-50.

nhax
Veterano
# fev/06
· votar


kra vai na loja e testa..se voce curtiu leva...voce q vai toca nela naum us outros...gosto eh q nm cu ...cada um tem u seu!

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


Quer mesmo que outras pessoas com gostos diferentes do seu escolham a guitarra pra vc?
Não, eu quero que as pessoas que curtam O MESMO estilo que eu opinem. É uma das utilidades de um fórum, não sou o primero nem o último a fazer isso.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
não sou o primero nem o último a fazer isso.

É verdade. De idiotas o mundo está cheio!

Só pra te dar um exemplo, O Bush (filho) não foi o primeiro idiota a bombardear e invadir o Iraque atrás do petróleo.


As pessoas podem até ter o mesmo gosto que vc mas, tanto a tocabilidade de uma guitarra quanto seu timbre são muito particulares para agradar de forma igual aos que têm os mesmos gostos que o seu.

Na boa, eu recomendo que vc vá até a loja e teste as guitarras, todas que vc acha interessante plugadas num amplificador que seja parecido com o seu para que, quando vc chegar em casa, não tenha surpresas.

abraço

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


*Tagima T-Zero
Usa os 2 caps, bota um Ubermetal e manda paulada menino...

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


q da pra usa ai é a ibanez e essa tagima zero, aquela shelter ky1 desconheço, e se for de lespaul nao pega de de braço parafusado nao, vlw

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


É verdade. De idiotas o mundo está cheio!

Só pra te dar um exemplo, O Bush (filho) não foi o primeiro idiota a bombardear e invadir o Iraque atrás do petróleo.


As pessoas podem até ter o mesmo gosto que vc mas, tanto a tocabilidade de uma guitarra quanto seu timbre são muito particulares para agradar de forma igual aos que têm os mesmos gostos que o seu.

Na boa, eu recomendo que vc vá até a loja e teste as guitarras, todas que vc acha interessante plugadas num amplificador que seja parecido com o seu para que, quando vc chegar em casa, não tenha surpresas.

abraço

hmm.. eu não pedi que você entrasse.. e muito menos não te chamei de idiota.. mas se você perde seu tempo com um suposto idiota, imagino que você seja mais idiota ainda...

se não gostou do tópico não precisa responder nem entrar.. pra que perder seu tempo respondendo aqui?

e mesmo que eu não coloque esse tópico aqui, nessa semana terá mais uma dezena de tópicos assim.. aqui é assim, se acostume com a idéia ou procure outro lugar.

ninguém te obriga a responder nenhum tópico, se tá infeliz reclama para a direção :)

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


cata uma cort viva

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


cata uma cort viva
pior que eu não consegui achar pra vender ela...
o único site que tem tá sem ela no estoque :/

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt

beijo na bunda!

vc parece ser um cara que não aceita críticas... nem brincadeiras

vou pedir perdão pra vc, com sinceras desculpas e nunca mais entro em seus tópicos, msmo se eu tiver a certeza de ter uma respoosta que possa te auxiliar.

assim fica bom pra vc?

beijo na bunda!

babaca

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
beijo na bunda!

vc parece ser um cara que não aceita críticas... nem brincadeiras

vou pedir perdão pra vc, com sinceras desculpas e nunca mais entro em seus tópicos, msmo se eu tiver a certeza de ter uma respoosta que possa te auxiliar.

assim fica bom pra vc?

beijo na bunda!

babaca

você parece ser um cara que não teve uma educação apropriada... bem comum no dias de hoje...
pessoas como você realmente não faço questão que entrem nos meus tópicos :)
tem pessoas "gente boa" que entram aqui pra ajudar, sem reclamar... aquelas que não gostam desse tipo de tópico agem como pessoas inteligentes e nem entram...

ps: guarde sua opção sexual e seus desejos íntimos pra você

lembranças à sua mãe

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
lembranças à sua mãe

ela agradece!

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
ela agradece!

ok, anotado.

dtplayer
Veterano
# fev/06
· votar


tenho essa tagima e a ibanez, eu pegaria a ibanez, tem um bom custo x beneficio, e para metal, é bem legalzinha!


e ve bem se tu nao precisa de 24 casas, eu preciso muito pra tocar metal!

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
How, tem uma cort mais baratinha q é a Z22, aqui em blumenau ela ta 650, e ela é porreta cara, dei uma testada nela e é doida, mas é ponte fixa.

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw
How, tem uma cort mais baratinha q é a Z22, aqui em blumenau ela ta 650, e ela é porreta cara, dei uma testada nela e é doida, mas é ponte fixa.

eu vi essa guitarra na Regimar.. mas tu acha que ela é superior a essas que eu falei?

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
dai nao sei cara, é gosto mesmo, mas essa cort posso afirma q é bom cara, da pra tira uns metal bem foda, eu nao toquei mt coisa nela, mas o cara ali q vende deu umas tocada mt foda. e tem um preço massa tb, eu só não levei pq queria uma guita mais pra rock and roll e catei uma tagima 640, vlw.

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw
dai nao sei cara, é gosto mesmo, mas essa cort posso afirma q é bom cara, da pra tira uns metal bem foda, eu nao toquei mt coisa nela, mas o cara ali q vende deu umas tocada mt foda. e tem um preço massa tb, eu só não levei pq queria uma guita mais pra rock and roll e catei uma tagima 640, vlw.
valew pela dica cara... mas acho que vou comprar de fora mesmo, pois dá pra economizar mais assim... acho que vou ficar com a Ibanez... mas vlw :)

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
vai fundo... queis gasta até qt?

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


Williamfw
até R$1.000

e a tua tagima, curtiu?
tens msn?

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


po, até mil da pra compra umas jackson usadaq sao bem doida, a tagima curti sim cara, tem acabamento bom e tal, q tem q troca nela é as tarraxa q nao aguenta porra nenhuma de alavancada, e os cap tb, vo bota uns da spanich e um single no meio indefinido ainda. ai vai fica doido pra toca uns hard rock e rock aand roll.

Williamfw
Veterano
# fev/06
· votar


will_bnu89@hotmail.com

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Ja q vc procura uma Viva e nao axo...pega uma Cort X-11..q eh bem parecida!
A Viva saiu de linha e entro essa x-11 ai c nao me engano..

Starbolt
Veterano
# fev/06
· votar


diwillo

achei legal essa guita, mas tá um pouco fora do preço que to buscando.

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Starbolt
qto d $$ vc tem??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra pra tocar heavy metal, trash