Uma duvida (som embolado)...

    Autor Mensagem
    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # fev/06


    Iae galera blzinha????

    Intaum tenhu algumas duvidas. Possuo uma tagima 735 e um meteoro atomic (20 watts), quando eu toco alguns hammer on / pull offs em casa muito agudas (principalmente na tres primeiras cordas e, b e g) o som parece ki some, eh bem estranho parece ki o ampli "engole" a nota. Se faço uma sequencia do tipo 14 15 14 15 14 15 14 15 14 15 na corda B, o o unico som certo ki sai sao das duas primeiras notas, o resto parece k isome, fica muito baixo e antes do som abaixar aprece ki eh engolido. O k iseria isso????

    Falows galera, valeu

    U1000D
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sem ampli.. no acustico mesmo.. as notas saem no volume normal ou nem?

    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    U1000D

    Sente soh, saem trankilo... e se eu tocar isso no canol clean tb sai (eh claro com bem menos sustain)... Rola isso com a dist ligada...

    U1000D
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sinistro hein amigo.. já tentou ligar um pedal de distorção nesse ampli?

    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    U1000D

    Naum... vo ve se pego um esprestado...

    Ae sabe quando vc toka (suposiçao):

    e -------------5
    B---------------------7

    Quando vc dexa soar a nota da corda E e toka a nota da corda B... o som da nota da corda B sai estranho naum eh (quando usando distorçao). Intaum... Eh algo parecido com isso...

    U1000D
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fabinho_Haggard
    tenho quase certeza q eh problema da ~dist do ampli.. um pedal te tira desse buraco.. infelizmente ñ tem muito o q fazer (minha opinião)

    1 abraço

    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    U1000D

    Valeu cara!!!!!!!

    Ai vc tem conselho de qual eu possa comprar??? eu keria umsom meio a lá Alexi laiho... impossivel devido a falta de captador foda... ehhehehe... mas algo perto

    U1000D
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    um sansamp gt-2 vai dar um gás no seu meteoro..se achar muito caro procure os clones dele..

    1abraço

    Don Getuglio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Primeiro...

    Olhe a altura das cordas para ver se ela não está muito baixa, prejudicando sua vibração ou se ela não está encostando no captador do braço.

    Outra...algumas tagimas 735 tinham problemas de trastes desalinhados. Pode ser tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma duvida (som embolado)...