Me ajudem na escolha...

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # fev/06


    Pessoal, o que voces acham a melhor escolha, eu comprar uma pedaleira Boss ME- 5 ou uma Digitech Rp- 5 por favor me ajudem que to em duvida, o preço das duas eh: boss 400(achu que tiro por 350) e Digitech 300, espero resposta, valeu...

    U1000D
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o som da digitech é mto mais forte do q esse me-5 da boss.. só ter paciencia de aprender a regular direito.. demora mas é mto boa.. digo isso pq tenho uma rp-5 e já toquei com essa boss.. n vendo minha digitech nem fudendo :)

    1 abraço

    joao 5murf
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: joao 5murf
    · votar


    [EDITADO] falei merda :p

    se puder teste as duas, principalmente as distorcoes.

    flw

    _Lestat_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu ouvi falar mesmo que essas digitechs sao boas, cara nao tem como tu grava algo com ela e me manda???meu msn eh filhodosul@hotmail.com tu ou alguem que tenha ela, aceito mais opinioes, abraços

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ow cara..c ta no forum errado hehehehe

    Mas de qq forma..ouve as duas e ve qual gosta mais!
    Em termo de pedaleiras acessiveis eu sempre tive uma queda pelas Digitechs heheehe

    abraço

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pessoal, o que voces acham a melhor escolha, eu comprar uma pedaleira Boss ME- 5 ou uma Digitech Rp- 5 por favor me ajudem que to em duvida, o preço das duas eh: boss 400(achu que tiro por 350) e Digitech 300,

    Não entendi nada.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tambem.. Tiro um puta som legal com minha Digitech... Depois de varias horas, dias regulando consigui um puta som distorcido limpo com muito sustain :).

    Um dia postei aqui gravei com aqueles microfones de Computador de 3 reais nem marca tem, gravei um som de Chorus da digitech e postei perguntando se era Digital ou Analogico a maioria respondeu analogico ou seja provavelmente tenhao gostado do efeito hehe :) Ainda com esse microfone porco!

    Se vc quer pedaleira mesmo a digitech ai é melhor ( opinião ).
    Abraços

    _Lestat_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aee valeu, pelo embalo achu que vou ficar com a digitech mesmo hehehe

    U1000D
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    GuitarHome
    vc tem a rp-5?

    _Lestat_
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/123690/

    aki tem um som gravado com ela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem na escolha...