Autor |
Mensagem |
_Lestat_ Veterano |
# fev/06
Pessoal, o que voces acham a melhor escolha, eu comprar uma pedaleira Boss ME- 5 ou uma Digitech Rp- 5 por favor me ajudem que to em duvida, o preço das duas eh: boss 400(achu que tiro por 350) e Digitech 300, espero resposta, valeu...
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
o som da digitech é mto mais forte do q esse me-5 da boss.. só ter paciencia de aprender a regular direito.. demora mas é mto boa.. digo isso pq tenho uma rp-5 e já toquei com essa boss.. n vendo minha digitech nem fudendo :)
1 abraço
|
joao 5murf Veterano |
# fev/06 · Editado por: joao 5murf
· votar
[EDITADO] falei merda :p
se puder teste as duas, principalmente as distorcoes.
flw
|
_Lestat_ Veterano |
# fev/06
· votar
eu ouvi falar mesmo que essas digitechs sao boas, cara nao tem como tu grava algo com ela e me manda???meu msn eh filhodosul@hotmail.com tu ou alguem que tenha ela, aceito mais opinioes, abraços
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
Ow cara..c ta no forum errado hehehehe
Mas de qq forma..ouve as duas e ve qual gosta mais!
Em termo de pedaleiras acessiveis eu sempre tive uma queda pelas Digitechs heheehe
abraço
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Pessoal, o que voces acham a melhor escolha, eu comprar uma pedaleira Boss ME- 5 ou uma Digitech Rp- 5 por favor me ajudem que to em duvida, o preço das duas eh: boss 400(achu que tiro por 350) e Digitech 300,
Não entendi nada.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/06
· votar
Eu tambem.. Tiro um puta som legal com minha Digitech... Depois de varias horas, dias regulando consigui um puta som distorcido limpo com muito sustain :).
Um dia postei aqui gravei com aqueles microfones de Computador de 3 reais nem marca tem, gravei um som de Chorus da digitech e postei perguntando se era Digital ou Analogico a maioria respondeu analogico ou seja provavelmente tenhao gostado do efeito hehe :) Ainda com esse microfone porco!
Se vc quer pedaleira mesmo a digitech ai é melhor ( opinião ).
Abraços
|
_Lestat_ Veterano |
# fev/06
· votar
aee valeu, pelo embalo achu que vou ficar com a digitech mesmo hehehe
|
U1000D Veterano |
# fev/06
· votar
GuitarHome
vc tem a rp-5?