Jackson ou Ibanez?

Autor Mensagem
fabriciobrandi
Veterano
# ago/03


Estou numa duvida terrivel nao sei se compro uma jackson dink reverse japonesa ou uma ibanez rg350dx americana...;

alguem pode me ajudar?

obrigado

Cuervo
Veterano
# ago/03
· votar


Ibanez nao tem fábrica na américa

Dr destino
Veterano
# ago/03 · Editado por: Dr destino
· votar


c

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Ibanez.
nunca toquei numa jackson que me agradasse, mas pode ser que te agrade. toque nas duas e decida sozinho >:D

LucasKotzen
Veterano
# ago/03
· votar


A 350DX é coreana. Qual é o preço das suas? Qual o ano da Ibanez (serve número de série)? São usadas? Veja se a ponte da Ibanez é TRS ou Lo-TRS. Se for... eu pegaria a Jackson.

HignocliuS
Veterano
# ago/03
· votar


Esse é o tipo de dúvida que eu queria ter. Qualquer uma das 2 é foda, mas Jackson é sempre mais chique.

Cuervo
Veterano
# ago/03
· votar


depois de ver isso:
http://www.jacksonguitars.com/whatshot/jenna_jpgs/jenna2.html

eu ficaria com a jackson...

srvaughan
Veterano
# ago/03
· votar


Tem que tocar as duas, a q vc curtir mais, q tiver o braço mais confortável, é a q vc vai comprar

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


Cuervo
otimo argumento
hehehe

diogo
Veterano
# ago/03
· votar


pow cara uma ibanes eh sempre uma ibanes.........

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


IBANEZ
com_certeza

Alex Pires
Veterano
# ago/03
· votar


Testa as duas...a que você gostar mais você compra...se você ficar muito pilhado neste lance de marca você acaba não fazendo um bom negocio.

Eu mesmo troquei uma Fender Strato American Standard por uma Cheruti meio mal acabada...Todo mundo falou que eu era doido...eu troquei...e AMO minha Cheruti 3043X mais do que a minha ex Fender...Resumindo: testou, gostou, comprou.

fabriciobrandi
Veterano
# ago/03
· votar


Po valew todo mundo q repondeu mas viajei legal

tipo..

eu to numa duvida entre uma jackson custom japonesa usada q vou comprar usada aqui mesmo no Brasil mas vem com case e tudo

e uma ibanez koreana rg350dx que vai ser comprada nova nos eua sendo q vou ter q pagar a case... captadores de ambas jackson e ibanez... todas vao sair o mesmo preco r$1300

OverBlooD
Veterano
# ago/03
· votar


Ibanez é mais versátil... tem um som limpo muito bonito, além de um som pesado muito foda...
já a Jackson é só o som pesado... pesado d+ pro meu gosto hehe... mas cada um tem o seu né (seu gosto)...
Jackson não tem um som limpo bom... (minha opinião)

JEM 777
Veterano
# ago/03
· votar


fabriciobrandi
vai na ibanez cara...ainda mais que é novinha!!!
o vai, o satriani usam ibanez.....não preciso falar mais nada!!!!!

nobre
Veterano
# ago/03
· votar


isso q jackson é só som pesado é lenda..
c ta em duvida ainda? uma jackson jpn custom vs uma ibanez korea?

Coyote
Veterano
# ago/03
· votar


eu nao gosto de segura a jackson, acho ibanez bem melhor.

Errol
Veterano
# ago/03
· votar


toque nas duas e decida sozinho >:D

(2)

Cuervo
Veterano
# ago/03
· votar


Eu pegaria essa jackson custom....
Ibanez coreanas tem mal fama.

Chibé
Veterano
# ago/03
· votar


Jackson seria a melhor escoha, ao meu ver

fabriciobrandi
Veterano
# ago/03
· votar


ah... obrigado pela ajuda! :)

tipo.. este lance de testar nao tem como pq a ibanez eh la dos eua q eu vo comprar ... uma tia ia buscar...

mas eu vo pegar a jackson mesmo pq to meio com pressa e tipo.. ouvi falar q as ibanez koreanas sao ruins e tb as modelo abaixo a rg550

mas valew todo mundo!!:)

Paul Gilbert
Veterano
# ago/03
· votar


JEM 777
eles podem usar ibanez, a guitarra eh excelente, mas tem duas coisas... excelente eh o modelo deles e as duas (vai e satriani) não tem peso nenhum, eh um lixo ela sem pedal, ST-1 e companhia....

A.Duarte
Veterano
# dez/09
· votar


Ibanez, sem duvidas cara.

A.Duarte
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho uma ibanez japonesa.

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


A.Duarte
Tópico de 2003, champs. À essas alturas ele já é endorser das duas marcas ao mesmo tempo.

A.Duarte
Veterano
# dez/09
· votar


Uhum, mas ibanez tem um som limpo legal e o pesado tambem, a jackson so é som pesado.

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


A.Duarte
Uhum, mas ibanez tem um som limpo legal e o pesado tambem, a jackson so é som pesado.

alem de upar topico totalmente irrelevante, upa pra falar merda.

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


cara esse A.Duarte ta upando um monte de topico antigo... to quase denunciano --". Se liga velho.

Sherlock
Veterano
# mai/11
· votar


Olá gente, pra não abrir um tópico vou postar neste aqui mesmo, alguém já tocou na Jackson DK2M? Acho q ela é japonesa, vem com 2 humbuckers Seymour Duncan, o som q toco é Hard Rock, Blues, bandas estilo Aerosmith, Motley Crue, Bon Jovi, Van Halen, Skid Row, Led Zeppelin, Scorpions, etc. Quero pegar uma guitarra q não seja cara com floyd rose e 2 humbuckers mas q nao seja chinesa nem koreana. Já q as EUA são mais caras optei por modelos japoneses, mas gostaria de saber sobre a qualidade dela pois nao tenho como testá-la, obrigado e fiquem na paz!!!

Doggy
Veterano
# mai/11
· votar


Nunca toquei na DK2M, mas as japonesas em que eu toquei, todas eram bem boas, desde as mais baratas até as tops...

O set de SD's é JB TB-4 e Jazz? Se for, pode comprar de olho fechado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackson ou Ibanez?