Ajuda com Floyd

    Autor Mensagem
    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # fev/06


    AE a guitarra la da igrjea é uma menhpis by tagima mg100 ae ela ta um tempao sem conrda e a floyd ta caida pra levantar é só colocar as cordas ou tme q mexer no sprig hold?(ja olhei todos os topicos relacionados e num axei nada sobre isso)VAlew e abraço a todos

    JB_
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: JB_
    · votar


    Bruno dos Santos Oliveira
    vc coloca as cordas e afina, c a floyd naum ficar paralela ao corpo vc mexe nos parafusos atras. Se ela ficar mto alta vc aperta os parafusos e se ficar mto baixa vc solta

    Rifferman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ?(ja olhei todos os topicos relacionados e num axei nada sobre isso)
    mentiroso!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/

    zuera cara, mas nesse tópico aew tem td sobre floydrose!

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu vi esse topico cara hahah pior q vo ter q comprar lock nut ta dificl mas axei e ta 60 conto vo ter q dar um jeito ahha

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Vixi...a guita tem floyd e nao tem lock nut????

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    Nunca vi uma menphis by tagima com floyd... ela eh tipo strato ?

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    isso no site da tagima tem informaçoes dela e tal mas nego la perdeu lock nut dela ehehe

    Mackabr0
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    como perde um lock nut?????

    crentes ladrões!

    RaFaEl69
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    aew eu tbm tenho um memphis by tagima mg100 e to afim de trocar os captador colocar uns Dimarzio e trocar a ponte dela e colocar uma gotoh será que vale a pena fazer isso nela???

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    RaFaEl69
    o afim de trocar os captador colocar uns Dimarzio e trocar a ponte dela e colocar uma gotoh será que vale a pena fazer isso nela???

    entao, eu acho q nao compensa, pq com a grana q vc gastaria comprando os caps e a ponte, vc poderia investir numa guita melhor cara...
    sei la...nao acho q menphis são boas, alias nao gosto nem um pouco, mas, se vc ta querendo investir nela, acho q num vale a pena...
    é minha opinião, certo?

    dexa essa quietinha, sempre regula ela, dexa ela bala pra vc tocar, e guarda a grana, numa oportunidade vc investe melhor ela...

    falow...

    RaFaEl69
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Carlos Sesti
    tipo assim cara eu qria pelo menos trocar o captador dela pq o q tem nela naum fika legal pra usar distorção fika zuadão o timbre fika mto feio..
    entaum como eu naum tenho grana pra comprar uma guitarra boa qria fazer isso.

    Mas aew valew a dica.

    Bruno dos Santos Oliveira
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ae o lock nut ele tem literalmente"travar as cordas" ou é só pra dar uma apertada nele?pq tipo qndo puxo a alavanca pra baixo as cordas fikam frouxas no sentido ponte------>lock mas no sentido tarracha----->lock fikam sempre esticadas axo q devo aliviar um pouco o lock ne?valew pela ajuda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Floyd