Autor |
Mensagem |
Bruno dos Santos Oliveira Veterano |
# fev/06
AE a guitarra la da igrjea é uma menhpis by tagima mg100 ae ela ta um tempao sem conrda e a floyd ta caida pra levantar é só colocar as cordas ou tme q mexer no sprig hold?(ja olhei todos os topicos relacionados e num axei nada sobre isso)VAlew e abraço a todos
|
JB_ Veterano |
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar
Bruno dos Santos Oliveira
vc coloca as cordas e afina, c a floyd naum ficar paralela ao corpo vc mexe nos parafusos atras. Se ela ficar mto alta vc aperta os parafusos e se ficar mto baixa vc solta
|
Rifferman Veterano |
# fev/06
· votar
?(ja olhei todos os topicos relacionados e num axei nada sobre isso)
mentiroso!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/
zuera cara, mas nesse tópico aew tem td sobre floydrose!
|
# fev/06
· votar
eu vi esse topico cara hahah pior q vo ter q comprar lock nut ta dificl mas axei e ta 60 conto vo ter q dar um jeito ahha
|
diwillo Veterano |
# fev/06
· votar
Vixi...a guita tem floyd e nao tem lock nut????
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Nunca vi uma menphis by tagima com floyd... ela eh tipo strato ?
|
# fev/06
· votar
isso no site da tagima tem informaçoes dela e tal mas nego la perdeu lock nut dela ehehe
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/06
· votar
como perde um lock nut?????
crentes ladrões!
|
RaFaEl69 Veterano |
# fev/06
· votar
aew eu tbm tenho um memphis by tagima mg100 e to afim de trocar os captador colocar uns Dimarzio e trocar a ponte dela e colocar uma gotoh será que vale a pena fazer isso nela???
|
Carlos Sesti Veterano |
# fev/06
· votar
RaFaEl69
o afim de trocar os captador colocar uns Dimarzio e trocar a ponte dela e colocar uma gotoh será que vale a pena fazer isso nela???
entao, eu acho q nao compensa, pq com a grana q vc gastaria comprando os caps e a ponte, vc poderia investir numa guita melhor cara...
sei la...nao acho q menphis são boas, alias nao gosto nem um pouco, mas, se vc ta querendo investir nela, acho q num vale a pena...
é minha opinião, certo?
dexa essa quietinha, sempre regula ela, dexa ela bala pra vc tocar, e guarda a grana, numa oportunidade vc investe melhor ela...
falow...
|
RaFaEl69 Veterano |
# fev/06
· votar
Carlos Sesti
tipo assim cara eu qria pelo menos trocar o captador dela pq o q tem nela naum fika legal pra usar distorção fika zuadão o timbre fika mto feio..
entaum como eu naum tenho grana pra comprar uma guitarra boa qria fazer isso.
Mas aew valew a dica.
|
# mar/06
· votar
ae o lock nut ele tem literalmente"travar as cordas" ou é só pra dar uma apertada nele?pq tipo qndo puxo a alavanca pra baixo as cordas fikam frouxas no sentido ponte------>lock mas no sentido tarracha----->lock fikam sempre esticadas axo q devo aliviar um pouco o lock ne?valew pela ajuda
|