Autor |
Mensagem |
cto2 Veterano |
# fev/06
tenho uma fender squier stagemaster, keria trocar os caps, principalmente do braço mas por qual????
pra tocar metal (solo)
com
gt2 clone + amp meteoro jaguar
ajudem ae
|
danilomagacho Veterano |
# fev/06
· votar
O ideal seria realmente colocar Humbuckers, mas de qualquer forma uma combinação de dimarzio Fast Track 2 na ponte e um The chopper ou Fast Track 1 no braço fica legal pra caramba.
Poderia ser também um Hot Rails, mas acho ele meio sem agudos, perde muito na pegada...
No meio deixa o original.
|
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
Na posição do braço da minha guitarra eu coloquei um Seymour Duncan Hot Rails. Ele não é bom pra sons limpos, embola um pouco, mas pra tocar com distorção é uma maravilha.
|
eltorto Veterano |
# fev/06
· votar
cto2
o melhor captador é aquele que testa e fala que som FDP
Esse é o melhor, não entre nessa de marcas ou mitos.
|
ESP Veterano |
# fev/06
· votar
O melhor http://www.nrel.gov/data/pix/Jpegs/12166.jpg
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/06
· votar
O melhor é aquele que vai te proporcionar o melhor custo-benefício.
Abç
|
Renato Dell Veterano |
# fev/06
· votar
O melhor é aquele que vai te proporcionar o melhor custo-benefício.
Justamente, ele não sabe qual é o que proporciona melhor custo benefício.
Eu acho que os SD Hot Rails são legais, mas tem os Lace Sensor da Fender que dão um timbre mais encorpado, fica perfeito.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
se vc quer um som q possa meter uma distorcaum legal, saturar bem hot hails cara!
|
marcelo2711 Veterano |
# fev/06
· votar
o hot rails pra mim tem agudos pra porra meu...na minha guitar pelo menos ele fiko com mtu agudos...
oq eu iria te recomendar seria o hot rails msm....a maioria dos guitarristas usam o hot rails no braço por ele ser um cap com mtu volume...um exemplo seria o kiko loureiro...na guitar dele da tagima ele usa um hot rails no braço..
|
cto2 Veterano |
# fev/06
· votar
jah tenho uma noção melhor agora, vou experimentar o hot rails
valeu ae galera
|