eMule, download mais rapidos aqui!

Autor Mensagem
Nowt
Veterano
# jan/06 · Editado por: Nowt


Fala ai pessoal, vo ensinar a vc a fazarem um download mais rapido, pra começo de história olhem esse tutorial de como configurar bem seu eMule, http://www.labam.kit.net/emule_files/emule.htm
e agora uma dica minha, o download no eMule é feito por métodos de fila, quanto mais crédito você tiver, você ira passar na frente de quem tem menos créditos, ai começando o download primeiro, para ter créditos, basta uplodear, e compartilhar vários arquivos, quanto mais arquivos e upload, mais créditos terá, não tem como ver quanto de crédito você tem, mas podemos fazer uma coisa xD, quem upou muita coisa pelo eMule, pode salvar seus créditos basta salvar a pasta config que está na pasta do eMule onde você instalou, se você é um cara que upou uns GB, pode zipa sua pasta e upar pra nós pelo rapidshare para ficarmos com bastante crédito, pra ver quanto vc uplodeou abre o eMule clica em estatiticas, + em upload,+ em acumulativo e olha la os dados enviados, ai você ve quanto ja upo, xD, eu descobri isso depois que perdi uns GB de upload, ja upei 1 gb ja, se alguém quiser posso upar minha pasta config pra vcs ficarem com créditos, é só substuir com o progama fechado, e pronto, lembre-se para ter muitos créditos uplodeia e compartilhe o maximo de arquivos que poder, enjoy xD, quando c faz isso não se perde os créditos só faz os seus amigos ficarem com o mesmo numero de créditos que você.
OBS IMPORANTE : upem suas pastas config e e digam de qual versão da pasta que vc upo ( versão do eMule), obrigado.

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


_o/

pedrobrito
Veterano
# jan/06
· votar


Nussa, ja upei 106 gigas

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


upa sua pasta confing aqui heuhe pedrobrito

diogenes_g3
Veterano
# jan/06
· votar


valeu pela dica

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


desculpa gente a pagina do tutorial la começa da pagina 1 e eu coloquei o link direto pra pagina 2

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


Nowt

To postando só pra dizer q as dicas q voce passou pro BitComet funcionaram perfeitamente pra mim ;)

Minha net é lentaça, mas to conseguindo downloads com 13kbps o q já é uma grande coisa... antes eu ficava numa média de 6 a 8 kbp´s

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


xD, ó o link ai pro tutorial do bitcomet,http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117720/
a dica pra deixa mas rapido ta na pagina 3 eu acho.
JoeCruzGuitar
que bom ^^

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Nowt
maizááa heuheuhuehue grande cara, essa do emule parece ser boa. Nao encontrou o emule fura fila?

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


pedrobrito
o rapaiz upa aí a sua pasta

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho
acho que é mito hehe, o fura fila e o pedrobrito

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


Cade as pastas?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


prefiro shareaza hehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


isso deveria estar no OT

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


hehe, é, tem como moderador mover tópico/?

Extrapolation
Veterano
# jan/06
· votar


Nowt
ah, podes crer amizade

U1000D
Veterano
# jan/06
· votar


Cumulative
Uploaded Data: 15.25 GB

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


U1000D
upa sua pasta e me passa hehe e/ou pra galera tbm, eu ajudei o pessoal aqui um monte de vezes xD,

U1000D
Veterano
# jan/06
· votar


Nowt
tenho muita coisa amigo. Ficaria dias upando. Baixa pelo emule, estou on agora :)

Chuvisco
Veterano
# jan/06
· votar


eu upei 36.92 ...
é só colocar a pasta config no rapidshare agora ?

pra mim continua bem lento então nem sei se vale a pena ...

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Vixii..ja upei 140gb auahuhauuah
Vo le o tutorial la e ve c melhora :)

Nowt
Veterano
# jan/06 · Editado por: Nowt
· votar


Chuvisco
é só colocar isso memo,upa ai
U1000D
a pasta confing geralmente num passa de 2 mb
diwillo
upa sua pasta xD

Semyto
Veterano
# jan/06
· votar


6.5 GB de UP Load mas ta ai quem Quiser

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


qualquer outra duvida, pode falar pessoalmente comigo pelo msn, add ai chuvisco rafaelskt1@hotmail.com

Nowt
Veterano
# jan/06 · Editado por: Nowt
· votar


Semyto
muito bom rapaz, ajuda ai a pedir pros outros uparem as pastas com mais crédtios xD

Semyto
Veterano
# jan/06
· votar


Tive que por no Mega, mas valeu pelas Dicas Nowt

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


Semyto
Não foi nada xD, nada que um pouco de pesquisa, e a bondade de compartilha as informações com outros não faz, ja me ajudaram aqui, ai também ajudo aqui como posso xD

Nowt
Veterano
# jan/06 · Editado por: Nowt
· votar


Lembre-se só a pasta config, e boa noite!

Semyto
Veterano
# jan/06
· votar


Nowt
isso ae politica da boa vizinhança, mas é sempre bom compartilhar esta informações.

brunomc
Veterano
# jan/06
· votar


ae upem no rapidshare ou no yousendit por que o megaupload nao esta abrindo aki plzz.......vlw...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eMule, download mais rapidos aqui!