captadores

    Autor Mensagem
    kbelo
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: kbelo


    1 - Os captadores da epiphone guentam o tranco ou eh recomendado trocalos?

    2 - Naum prejudica a guitarra trocar captadores???

    3 - Qual seria o modelo indicado??

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o q vc quer saber sobre captadores?

    kbelo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eh q to quase decidindo comprar uma epiphone LP-100 e to querendo saber c o melhor eh trocar os captadores

    Me ajudem ai!!!

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kbelo

    1 - Acredito q sim, eles são muito bons, se eu recomendo trocalos, eu acho (note "ëu acho") que vc tem trocalos so quando vc perceber q o som está ruim perdeu o timbre saca?
    2 - Não, se for trocado por gente que trabalho com isso como é o caso dos Luthiers não vai prejudicar a guita...
    ... uma coisa q pode prejudica é o som original da guita..
    3 - Ai eu não sei... não manjo de marcas e modelos mas acredito q os gibson e o seymour duncan sejam bons...
    Espero ter ajudado...
    até mais!

    kbelo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Vlw ae, ajudou bastante, Acho q vou comprar a Epiphone LP-100 msm , eu sou apaixonado no som de uma les paul, e esse modelo eh o mais acessivel ja q a Special tem muita critica, esse modelo naum eh taum caro quanto a Custom mais faz o trabalho direitim!!!!!

    Icq 61030898

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kbelo
    é isso ai cara compre traquilo pois é uma excelente guita. , é verdade o dizem da special, ela é bem fraquinha tem muita coisa melhor na sua faixa de preço, eu vo compra em Epiphone LP Custom e uma Fender Strato Standard mais para frente...
    São Ótimas Guitarras!!!
    valew té mais
    icq 228576295

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores