metronomo

    Autor Mensagem
    minding0
    Veterano
    # ago/03


    alguem ai sabe como eu possu treinar com u baratu dessi ?

    Sam
    Moderador
    # ago/03
    · votar


    Aqui mesmo! :)

    www.cifraclub.com.br/metronomo/

    naka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    acho q ele ta pergunta como ele deve usar.
    mindigo vc fas aula? ou conhece alguem q toque algum instrumento e tenha nocao basica de musica? pergunte a algum conhecido pq geralmente explicassoes na net so piora a situacao eheheh

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eh q eh dificil explica, vc teria q estar ovindo direto e naum escrita dae

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Afinal, pra que serve um metronomo?

    LeSPaUl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Hellraiser pra marca o tempo.. tipo naum sei explica bem.. mas marca o tempo q ah dentro de um compaço... ahh mais oumenos isso

    spy2k
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tipow.. a batidinha..seria q nem vc ficasse batendo o pé.. a batida do pé...seria a batidinha do metronomo... aí tipow tu pega um exercício.. q tenha 6 notas.. e tenta tocar.. a primeira nota mais forte q as outras.. tiow.. 123 123 .. completaria as 6.. nos dois número 1 tu dá a nota forte.. isso é tercina.. aí sextina.. 6... 123123 .. é + ou - assim.. andei pesquisando.. seilá.. hauaha

    MaverycK
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    sei lah eu uso assim: descobre o bpm duma musica q tu toca tipo, usando o guitarpro... toca ela com o metronomo na velocidade certa...e deu...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ah meu eh meio complicado e tipo normalmente se usa 4 batidas por compasso... e cada batida vale um valor e pah...

    caiof
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu to vendendo um metronomo... na verdade é 1 cd com 12 faixas.. cada uma com velocidades diferentes.. daí vc so coloca no som e vai rolando a velocidade que vc precisa.. quem tiver afim entra em contato ae.. caio@minasplanet.com.br ou pelo icq 63544631 q agente negocia o preco..

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po meu q invençao maluca...

    naka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    caiof decha de ser bossal e ridiculo... metronomo c acha facil na net , pra que pagar num coisa inferior ?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pega uma escala.
    cada tique é um tempo. comece fazendo a escala com uma nota por tempo. quando estiver muito bom, faça com 2 notas por tempo, depois 3 (tercinas) depois 4... até o seu limite.

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ih...

    mazza
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    metronomo em CD.. era só o que faltava!!! ridículo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metronomo