V- Amp e Metal Zone juntos, fica bom?

    Autor Mensagem
    Jani Liimatainen
    Veterano
    # jan/06


    Estou afim de comprar, mas queria saber se tem com eu ligar os dois juntos normalmente, e fica uma timbre bom, usarei uma IBANEZ GRG270DX e um cubo da staner, obrigado.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ñ sei te dizer sobre o timbre que vai ficar.

    Mas sobre a ligação, é possivel faze-la sim.

    Voce só vai precisar decidir se vai usar o drive do metalzone ou o do VAmp. Se utilizar o do VAmp, o Metalzone vai ter que estar com drive quase zerado, pra funcionar como boost apenas.

    Se utilizar o do Metalzone, ou voce seleciona uma simulação de amplificador Clean no VAMP ou voce zera todo o ganho da simulacao que estiver usando, dessa forma voce usa o drive do Metalzone.

    Funciona + ou - no mesmo esquema se voce estivesse ligando o Metalzone num amplificador de verdade.

    Deixar ganho sobre ganho não dá mto certo, fica muito abelhudo, então voce tem q escolher qual drive usar.

    A ligacao fica assim ;

    Guitarra -> BOSS Metalzone -> VAmp -> PC/Ampli/Mesa/etc

    chadox
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    -É possível ligar
    -Já tive esse "SUPER SET", e achei horrível. Sem definição para solos, muito chiado.

    JoJo Santana
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ja vo t mete a real... pedal analogico + coisas digitais...
    ja achei q daria certo... ate que compreo um clone do gt2 pra usar na minha 707II...
    kra nao recomendo nao...
    c for compra a v-amp compra so ela
    c for comprar o metal zone... so ele... dai poe uns pedal analogico junto...
    acho q timbre do metal zone mto bom...:)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V- Amp e Metal Zone juntos, fica bom?