shelter Sg + 1600 pratas.... o q fazer? (ibanez ou jackson?)

    Autor Mensagem
    VINIGUNS
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: VINIGUNS


    Bom gurizada venho de novo aki meio q encher o saco de vcs...
    estou louco pra comprar a ibanez rg 350 ex... ateh ai tudo bem... meu pai ateh fikou de liberar a grana... soh q tem um "problema" no começo eu pensei em ficar com a shelter SG SX, só que agora to pensando diferente, ter duas guita... num show não vou fikar trocando.. soh uso afinação padrão.. não tem porque ter duas guita...



    ai q vem o dilema... compro a ibanez rg 350 (ou uma jackson k10.. prefiro a ibanez a jackson seria soh uma opção) e depois vendo a shelter e compro uns pedais e guardo um dinheiro pra outra coisa..

    ou tento vende a shelter e compro outra guita mais cara dai... no caso qual guitarra seria?

    ufa...
    naum quero fazer cagada!

    ateh mais gente!
    desde jah valeu pela ajuda!

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não tem porque ter duas guita...

    Vc q pensa... e se arrebentar a corda de uma inesperadamente no meio da música? Vc para a musica p/ trocar a corda?

    Mas respondendo à sua pergunta, vai de Ibanez... parece q a era das Jacksons já era!

    VINIGUNS
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    Pois eh...
    talvez eu vou tokar uns saum meio cavalo
    capas de estourar

    U1000D
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    vende a shelter e pega uma ibanez e uma jackson :)

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Para acontecer isso é muito dificil se vc usar cordas boas e troca-las 2, 1 dia antes da apresentação.

    A shelter vai tar um pouco desvalorizada por ser usada, ate 2600 real guitas de marcas não vão te dar muita diferença de qualidade de uma Ibanez dessa!Mas a questão de compra é complicado poisas vezes uma guita mais cara pra mim pode ser legal e pra ti um lixo!

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    como ja falei aki no forum acho furada comprar a ibanez rg 350 com o preco dela tu compra uma jackson jdr( aminha eh a plus com dente de tubarao) e bota dois emg 81 na ponte e 85 no braco pqp fik perfeito pra qm toca metal e nisso eu so gastei 880 na guitarra mais 600 dos caps acho q com essa grana tu compra essa rg q toma um pau mt feio da minha jackson

    VINIGUNS
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem
    pois eh cara.. mas jackson soh to achando usada... e naum rola pagar a visa...
    vou parcelar ateh a morto cara :/

    vinsanity
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nao curto ibanez e só gosto de uma jackson, a jdr94 q realmente foi feita em 94, numa serie limitada lá... em todo caso compraria uma cort...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter Sg + 1600 pratas.... o q fazer? (ibanez ou jackson?)