Epiphone Les Paul Custom (Review)

Autor Mensagem
Gabriel Dino
Veterano
# mai/12 · Editado por: Gabriel Dino
· votar


:D

Gabriel Dino
Veterano
# mai/12
· votar


Galera, eu estava lendo! Vocês acham legal tbm se colocasse captação EMG na LP? Eu particularmente não conheço esses cap's, mas já li muito sobres eles..e muito bem!

Abraços

andrecoelho
Veterano
# mai/12
· votar


Se você quiser ela assim, vale a pena...

Paulo Heineken
Veterano
# mai/12
· votar


Gabriel Dino
Gabriel, Com 3.000 dá pra achar umas Gibsons Studio no mercado livre!
sinceramente acho bem caro esse preço, pegando que lá fora ela custa 400 dolares em média!
no mercado livre tem como achar ela nova por 2.300 mais ou menos, ou rola até outras opções como a ESP com pickups top por 2.000

Mas se seu interesse for nessa Epipipha ai da loja mesmo, vá sem medo, se o bolso permitir, hahaha

Paulo Heineken
Veterano
# mai/12
· votar


Gabriel Dino
Sobre os EMG são famosos! bem, metallica, Zakk Wylde e a galera ai do heavy metal usa. São pickups fortes perfeitos para heavy metal, mas caem muito bem com som limpo!

eu recomendo!

Jiiraiya
Veterano
# set/12
· votar


Galera o que me falam dessa guitarra.
http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2006/Guitarra-Epiphone-Les-Pa ul-Standard-Honey-Burst.html

É boa? O preço é justo? Nunca toquei em uma Epiphone, mais to querendo um modelo Les Paul, mais Gibson esta fora do meu orçamento rs

DevilLub
Veterano
# set/12
· votar


Jiiraiya
O que não falta por aqui é Reviews dessa EPI Standard, é uma guitarra muito bem elogiada, nunca cheguei a tocar, mas não falta gente elogiando ela.. Ja vi algumas no centro da minha cidade aqui, e são tudo nessa faixa de preço mesmo, se procurar bem até consegue por uns 2,100R$..

Jinkxs
Veterano
# set/12
· votar


Gabriel Dino

Cara...eu tenho um Epi Custom Black.... muito boa mesmo a guitarra!!!!

Com esse casal de Seymours vai ficar melhor ainda.

Mas por R$3.000,00 eu pensaria em juntar um pouquinho mais e comprar uma Gibson Tribute 60. Tá muito cara essa Epi.....

Outra opção é pegar uma Epi Custom usada.... o preço cai bastante. Se puder testar, é uma opção bastante válida. A minha peguei assim e não me arrependo.

joao b.
Veterano
# set/12
· votar


Jiiraiya

Eu tenho uma e recomendo!

Fiz até um tópico quando comprei, onde relatei inclusive o teste que fiz com outras guitarras, veja aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266921/


To com ela até hj e não me arrependi nenhum pouco, valeu o preço pago!

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Custom (Review)