Guitarra boa por 1.000 reais ( por favor me ajudem)

Autor Mensagem
M.Knopfler
Veterano
# jan/06
· votar


Amigão...

Vc quer uma guitarra de 50 conto???
Eu te vendo minha Jennifer... comprei ela de terceira mão, 50 pau.. a corda arrebentou no primeiro acorde... faz uns 2 anos... desde então nao toquei nela ainda...

aliás.. alguem poderia me dizer se é vantagem reformar uma jennifer? ela ta meio acabada.. eu nao entendo muito de guitarra mas acho que o captador dela nao ta funcionando... alguem me ajuda por favor...

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar



Quant. Descrição Preço:
1 Strato barata R$ 350,00
1 Escudo HH ou HSH R$ 50,00
2 Humbuckers baratos
(Stellfner, Malagoli, etc) R$ 200,00
1 Jogo de tarraxas de qualidade R$ 200,00
1 Nut +
Abaixa cordas de qualidade R$ 100,00
Total: R$ 900,00


Tem essa opção, mas tem que procurar MUITO pra achar alguma stratozinha que valha a pena investir por esse preço...

Phantom Of Death
Veterano
# jan/06
· votar


allan_guitar

eu tenho uma Squier Fender Strato, gosto dela, paguei R$ 500,00 pq busquei no exterior, =P, toco heavy metal e hard rock e ela me satisfaz bem dentro do estilo (visto q ateh mesmo Iron Maiden usa Strato, e q ela se sai bem para tocar Helloween), vc pode encontrar Squiers na faixa de uns R$ 800,00 no Brasil, mas se o q vc quer eh tocar soh metal aconselho uma Epiphone Les Paul, ou uma Shelter, fiquei sabendo q uma tal de Dolphin Les Paul é muito boa tbm, mas nunca toquei, e tbm não conheço ou sequer ouvi o som dela...

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Phantom Of Death
A sua é HH ou vc trocou os caps?

Phantom Of Death
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

cara, são tres singles, ela eh chinesa, mas dei sorte eh uma linha boa, macia e a captação eh razoavel, não sei a marca

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Phantom Of Death
é Affinity? Bullet? Standard? Deluxe?

Phantom Of Death
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

Affinity, aliás, se souber algo sobre ela, madeira captação ou qualquer coisa assim me fale, por favor

Phantom Of Death
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

sabe algo sobre a linha Stanes (axo q eh isso) meu professor comprou uma, mt superior a minha, captação ajustavel, pintura mais detalhada e mais alguns detalhes, ponte diferente tbm

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Phantom Of Death
Não sei muita coisa, só queria saber + ou - o preço lá fora hehe, tb to pensando em pegar uma...

Valeu ae!

Phantom Of Death
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

meu professor conseguiu essa tal Stanes por R$ 400,00, achei superior a minha, ele tbm, ahuiahuiahuiahui mas era a unica da loja, não sei se vc vai encontrar, eu to pensando em vender a minha pra compra uma tbm...

Phantom Of Death
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo

vc mora em q cidade?

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Phantom Of Death
São Tomé - PR
Quase um distrito de Cianorte

Phantom Of Death
Veterano
# jan/06 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


Jaum_Paulo

ja ouvi falar, conheço cianorte, tenho parentes lá

realmente axo q compensa vc comprar instrumentos no paragua, eh muito mais barato, paguei R$ 700,00 em um amplificador Marshall de 50 watts rms...

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Phantom Of Death
Pra mim compensa mesmo, ainda mais que é facim pra eu ir... hehe
Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra boa por 1.000 reais ( por favor me ajudem)