Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Ah nada bixo, se eu fosse comprar dist/efeitos seria pedaleira. Essas coisa de Rack é muita areia p mim!ehehe
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Alem do mais, dos caps, eu posso tirar um só, por exemplo deixar o Lipstick do braço, comprar um Jb Bridge e um '59 Middle, ai ainda ia ter o clean original da fender né?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
janick
q nada cara, mas se eh assim q vc acha =). Q som vc tah querendo tira??
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Cara, Hard Rock e Classic Rock. Eu testei na casa dum amigo meu que tem um X Vamp a tele dele da fender, po, deu uma sonzera. e ainda mais eu ainda trocaria os caps dela, ia ficar mais animal ainda. Mas qual Rack com 500 dolares ce me recomendaria?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
janick
de efeitos ou de distorçao?? Eu cataria um ps1 da sansamp q tem umas distorçao bem loka ou pra efeitos vc poderia catar a gt8 q eh animalesca e ainda tem um loop pra bota distorçao externa caso vc nao goste
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
ou vc poderia catar uam les paul q eh animal pra hard rock tb =P
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Cara, Les Paul, a mais barata é a Epi Standard, ja toquei em uma e acho que os caps ñ dão conta. e se for guitarra mesmo vai ser a tele. cara, vo da uma procurada, Ps1 ne?
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Então, a GT8 é MUITO boa. eu toquei em uma e pirei com o troço!
ehehe
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Esse Ps ae é uns 600 dolares, beeeem fora da minha faixa
=[
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
janick
=[ putz cara entao se tu gosto muito da gt8 pega :)
Tipo eu nao aconselho a tele pq eu nao gosto mas vc vai er a oportunidade de testar??? se gostar aih vc q decide se vai pegar a pedaleira ou a guita. Como tu jah testo a gt8 e acho boa eu voto na pedaleira =)
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Na verdade eu já testei uma Tele Standard na casa de um amigo como eu ja falei ali em cima. Puta Guitarra, Eu acho que com caps daria uma modificação legal quem sabe, ta ligado? mas eu ainda vo em loja testa a dita cuja com um Vamp p/ ver c me agrada, saca?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
janick
hehehe eh uma boa ter duas guitarras, ainda mais com estilos diferentes te dara uma versatilidade grande.
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Então!
Na verdade 3, pq eu tenho uma stratozinha aqui da Aria, meio ruinzinha!eheh... mas valew pela dica, negocio é ir nas lojas e testar a vontade. vo pegar mais dicas com prof, luthier tbm, e por ae vai... ehehe!
vlw bixo!
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
janick
disponha cara =)
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
Midgard
Tu tem qual equipo bixo?
|
squee Veterano |
# jan/06
· votar
Ah, eu preferia um single no braço mesmo, mas se vc curte ok
|
affcl Veterano |
# jan/06
· votar
Eu ia ter em teoria 2 humbs e 2 singles ne? eheh
vai ficar foda essa configuração!
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
affcl
=D
tudo vai sair 500 dolares. uma guitarra dessa seria o tipo de guitar q eu ia comprar p/ ñ comprar mais nenhuma(pelo menos no quesito qualidade do som) ou ñ, interrogação
|
BORG Veterano |
# jan/06
· votar
já vi cara tirando som bravo de uma GT-6 com guitarra +-
a GT-8 tá mais cara do que $500
|
janick Veterano |
# jan/06
· votar
BORG
Ñ Viaja ñ cara;
www.samash.com www.music123.com E essas lojas são lojas confiáveis, tanto que já comprei na samash.
Nos Usa ta custando exatamente US$445 dolares.
|