Guitarras "Bil" ---> Alguém já ouviu algo sobre?

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


Não boto fé que seja coisa de qualidade não... aliás, tenho quase certeza d q não é... [2]

pouca idade
essas guitarras parecem boas, + so testando pra ver, + q saum bonitas são

rapaz, dia que vc ver uma de perto vc vai mudar de idéia, são mal acabadas pra caramba...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo
Mas não tem jeito, então? Não dá para fazer uma boa, com a madeira dela?

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
Bom, as que eu vi eu não compraria, isso pq nem cheguei a testar, só por causa do visual mesmo...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Jaum_Paulo
Ixe... =(
Valeu, ae, tio. ;)

marcpires
Veterano
# fev/06
· votar


CAra já vi essa guitarra aqui, não sei se era e mesma que vc viu po R$ 500,00 mas essas eram super bem acabadas.

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
ow meu amigo compro !!! regulou e falow que vale os 500 real !! ele pois um humbucker from hell na ponte !!! ai fico animal de mais !!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


marcpires
iS_LaSh
Então vale turbiná-la?

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
Humbucker from Hell ? Na ponte ? O som não ficou EXTREMAMENTE agudo e esganiçado ?

The Splinters
Só pegando uma para saber. Eu nunca nem vi essas guitarras aqui.
Se for de madeira mesmo e não tiver nenhuma falha critica de construção, deve ficar legal turbinada.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Gasoline
Vou avaliá-la melhor. ;)


Valeu, garela!

ygren
Veterano
# jun/10
· votar


eu tenho uma guitarra bil... a captação é ruim e a guitarra é mto frágil na boa não comprem bil

ygren
Veterano
# jun/10
· votar


como eu sei se a guita é bem acabada ou naum???

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


sera q não é bill laurence não?
porque bill laurence meu professor tem uma e ,pqp, que guitarra foda.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
ygren


Eu conheço uma Bill, mas ela é do Paraguai!

alessandror96
Veterano
# jul/12
· votar


Estou revivendo o topico para mostrr a minha satisfação com o produto, como e uma guitarra de preço baixo é de se esperar que algo nao seja bom nela e claro vc vai ver que é o acabamento. Mas isso nao e o mais importtante ja que isso vc pode pintar, mudar alguns componentes e tal, algumas partes dao mesmo a impressao de que a fabrica nao liga para qualidade. Mas o som e muito bom, com um amp meteoro uma pedaleira g1xn e essa guitarra consigo um som bem proximo do slash. Minha experiancia no mundo da musica e de 4 anos mas meu professor que acredito ter estado la quando criaram a musica (hehehe) diz que o som e muito bom em comparaçao a guitarra de mesmo preço.
Tenho que alerta-los tambem: olhem a guitarra antes de ela ser embalada pois a minha veio com trastes rnferryjados e tive que fazer uma limpeza com acido paguei cerca de 300 reais na guitara mas tive que leva-la a um luthier para ajustar mais detalhes. Ainda assim eu compraria uma denovo.
Estou postando para ajudar aqueles que ainda hoje estao na duvida de comprar ou nao essa guita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras "Bil" ---> Alguém já ouviu algo sobre?