Autor |
Mensagem |
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
Não boto fé que seja coisa de qualidade não... aliás, tenho quase certeza d q não é... [2]
pouca idade
essas guitarras parecem boas, + so testando pra ver, + q saum bonitas são
rapaz, dia que vc ver uma de perto vc vai mudar de idéia, são mal acabadas pra caramba...
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Jaum_Paulo
Mas não tem jeito, então? Não dá para fazer uma boa, com a madeira dela?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jan/06
· votar
The Splinters
Bom, as que eu vi eu não compraria, isso pq nem cheguei a testar, só por causa do visual mesmo...
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Jaum_Paulo
Ixe... =(
Valeu, ae, tio. ;)
|
marcpires Veterano |
# fev/06
· votar
CAra já vi essa guitarra aqui, não sei se era e mesma que vc viu po R$ 500,00 mas essas eram super bem acabadas.
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/06
· votar
The Splinters
ow meu amigo compro !!! regulou e falow que vale os 500 real !! ele pois um humbucker from hell na ponte !!! ai fico animal de mais !!
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
marcpires
iS_LaSh
Então vale turbiná-la?
|
Gasoline Veterano |
# fev/06
· votar
iS_LaSh
Humbucker from Hell ? Na ponte ? O som não ficou EXTREMAMENTE agudo e esganiçado ?
The Splinters
Só pegando uma para saber. Eu nunca nem vi essas guitarras aqui.
Se for de madeira mesmo e não tiver nenhuma falha critica de construção, deve ficar legal turbinada.
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Gasoline
Vou avaliá-la melhor. ;)
Valeu, garela!
|
ygren Veterano |
# jun/10
· votar
eu tenho uma guitarra bil... a captação é ruim e a guitarra é mto frágil na boa não comprem bil
|
ygren Veterano |
# jun/10
· votar
como eu sei se a guita é bem acabada ou naum???
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
sera q não é bill laurence não? porque bill laurence meu professor tem uma e ,pqp, que guitarra foda.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
rhoadsvsvai ygren
Eu conheço uma Bill, mas ela é do Paraguai!
|
alessandror96 Veterano |
# jul/12
· votar
Estou revivendo o topico para mostrr a minha satisfação com o produto, como e uma guitarra de preço baixo é de se esperar que algo nao seja bom nela e claro vc vai ver que é o acabamento. Mas isso nao e o mais importtante ja que isso vc pode pintar, mudar alguns componentes e tal, algumas partes dao mesmo a impressao de que a fabrica nao liga para qualidade. Mas o som e muito bom, com um amp meteoro uma pedaleira g1xn e essa guitarra consigo um som bem proximo do slash. Minha experiancia no mundo da musica e de 4 anos mas meu professor que acredito ter estado la quando criaram a musica (hehehe) diz que o som e muito bom em comparaçao a guitarra de mesmo preço. Tenho que alerta-los tambem: olhem a guitarra antes de ela ser embalada pois a minha veio com trastes rnferryjados e tive que fazer uma limpeza com acido paguei cerca de 300 reais na guitara mas tive que leva-la a um luthier para ajustar mais detalhes. Ainda assim eu compraria uma denovo. Estou postando para ajudar aqueles que ainda hoje estao na duvida de comprar ou nao essa guita
|