Autor |
Mensagem |
diwillo Veterano |
# jan/06
Galera..encomendei molduras novas pros caps da minha Epi LP STD e keria sabe c da pra troca em casa mesmo ou c precisa leva pra alguem..
Pq os caps sao parafudados nelas e tal...
Valeu!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/06
· votar
sim
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/06
· votar
na verdade dah pra fazer tudo o q vc quiser em casa, ate montar uma bomba nuclear, eh soh vc saber como
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/06
· votar
entre a moldura e o captador o parafuso esta inserido numa mola, ao soltar o cap da moldura cuidado pra essa mola naum voar e vc perder ela, tira ela e o parafuso, pega a moldura nova e prende com o parafuso dentro da mola
se vc naum entendeu nada na hora q vc tirar o captador pra fora do corpo da guitarra vc vai entender eauheauheahuaehuaeae
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
AuhAUhuah
axo q entendi sim cara!
O parafuso q prende o cap na moldura tem uma mola "em volta" e tem q toma cuidado pra nao perde e coloca certo de novo hehehehe
Axo q vai da um trabalhão pra faze isso sem tira as cordas hehehe
Valeu cara!
|
gustavo_m Veterano |
# jan/06
· votar
Beatlemaniac
diwillo
abri o cap da minha guita.. esses dias..
e essa mola nao encaixava mais !!!..
fodase.. takei ela no lugar q ela tava..
e prendi msm assim..
ainda bem q deu certo
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Tira as cordas sim, e boa... alias, soh afrouxa, dexa bem largo, ai depois vc só afina de volta.
|
diogocv Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Da sim, e é bem fácil.
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
danielcastelli
Afrouxa ta blz..mas tira nao keria nao..pq vo dxa as q tao ateh leva no luth pra regula bem...
To vendo tbm c pah eu cato uns caps da Malagoli ai ja levo td pro cara instala :)
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
diwillo
Os originais da Epi por Malagoli?
Eu ficaria com os originais... hauhuhauehuhea a não ser que fosse uns Dm, Sd, Emg... :)
|
diwillo Veterano |
# jan/06
· votar
danielcastelli
Eh cara..bem esa minha duvida..pq eu gosto bastante dos originais :)
Axo q nao vo troca nao...c por acaso os Malagoli forem melhores axo q vao c mto poko melhores e ai nao rola...mais pra frente eu pego os Sd´s
hehhee
|