Moldura p/ Humbucker em Strato

    Autor Mensagem
    foxer7997
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: foxer7997


    Eu vi num clipe do Iron Maiden uma guitarra com molduras nos humbukers e eu achei muito massa. Olhei pra minha guitar q eh HSS e tava do lado e pensei q iria ficar linda nela. Mas eu não sei nada de lutieria e queria saber se tinha como colocar. Penso que o unico problema seria pq a maldura tem 6 furos (4 de fixação e 2 q são normais do captador).

    Moldura Humbucker Cromada

    Iria ficar muito lindo na minha guitarra ja q ela eh natural em ash, ferragens cromadas e escudo perolado branco.

    Muito parecida com essa so q tema escala de Rosewood

    Hansen
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    foxer7997

    Dá pra colocar, eu já pensei em algo assim também. É algo puramente estético, e apesar de ficar legal, vai poluir visualmente seu instrumento.

    Porém dependendo da piscina da sua strato, os parafusos desta moldura cairão em cima da madeira. Seriam mais 4 parafusos amarrando o escudo no corpo. Se sua strato for piscinão (quando o buraco pra elétrica é enorme), seria interessante que os parafusos fossem com porcas, e pequenos.

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    ANIMAL CARA!!!

    Essa quitarra em questão é uma guitarra que foi do Paul Kossof do Free que o Dave é super fã do cara... tem até uma matéria sobre isso no whiplash!

    Dave Murray eh o cara! vou até ouvir iron maiden agora hauhauhauh

    Segue a matéria:
    http://whiplash.net/materias/curiosidades/072425-ironmaiden.html

    foxer7997
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    É rapaz a minha é piscinão sim tem espaço de sobra eu até estranhei na primeira vez q eu abri porque quase todas q eu tinha visto tinham no máximo espaço para mais outro humbucker no braço e a cavidade da minha era muito maior do q eu pensava de uma HSS.

    Mas será que não fica encostando no knob de volume não?

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    foxer7997
    Mas será que não fica encostando no knob de volume não?
    Normalmente o knob de volume em guitarras com humbucker são um pouco mais pra direita.

    MarcosMalmsteen
    Legal, nao conhecia essa história aí, não!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Moldura p/ Humbucker em Strato