Relatos GUItarristicos dos EUA - by Iago

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


Arthur Henrique Machado
heh

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


DUAS PERGUNTAS!!!


PQ IAGO BROXADO???

A SEMI ACUSTICA TAVA LIGADA COM A GUITARRA DO VEIO BARBUDO LA? UHAHUA

GuilhermeF
Veterano
# jan/06
· votar


não tem equipamento nenhum ...
é mal atendido na maioria das vezes ... os caras sempre tentando te embromar ...
e os preços são absurdos ...(3)


pode demorar o quanto for,mas um dia eu vou pro exterior comprar uma guitae um amp foda

Curly
Veterano
# jan/06
· votar


Iago

boy, you are in the wonderland, he, he... aproveite e volte carregadinho de equipamentos porque por aqui os preços parecem brincadeira... tudo de bom para vc aí velho !!!

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


puta merda q sonho....

eu voltava de lá com pelo menso uma gibson les paul... gold top..

Rachmaninoff
Veterano
# jan/06
· votar


Tenho até medo de entrar numa loja desse tamanho.
É bem capaz de eu não querer sair mais.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Bizarra a Epiphone de dois braços e Bigsby. Putz, broxado é foda heim. ahuahauha, sem stress.

gustavo_m
Veterano
# jan/06
· votar


Rachmaninoff
pode cre

Iago
Veterano
# jan/06
· votar


Curly
vlw Curly! lembrei de tu hj velho. Realmente, quero comprar bons equipos aqui.

Rachmaninoff
Eu nao me importaria de trabalhar l'a por 5 dolares a hora hehehe.


angus junior 2
Iago broxado po, meu nome, gordinho.

eu tava tocando a Gretsch num Marshall JCM 2000 com uma caixa 4x12, o cara a Epi Goldtop, nao lembro o amp. Eu toquei essa Goldtop depois e te digo que foi a melhor Epi que j'a toquei na vida.

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


PQ IAGO BROXADO???

q pergunta mais indiscreta...

janick
Veterano
# jan/06
· votar


Iago
Rapaz, fiquei de pergunta uma coisa proc ontem que ta até agora na minha cabeça. Eu pretendo comprar ai ou uma Boss GT8 ou outra pedaleira das Top's. ouvi falar da tal Zoom G9(a que tem 2 valvulas e tudo mais). Cara, vc ja teve a oportunidade de testar ela ae? e se testou, o que vc achou?
[]'s

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Ó os caras...Los Angeles, Londres.... e eu só tocando um jazz aqui no morro

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


eu estou no japão, aqui tem várias lojas de guitarras e todas que visitei tinham um espaço preparado para testes, já testei jcm800, jcm900, jackson, ibanez, gibson, fender, porém aqui eles não são tão simpáticos por natureza, mas isso não quer dizer que eles não querem que vc teste, pelo contrário, eles nunca vão negar algo, apenas desconto hehehe, o mais estranho de tudo é que aqui vendedor nenhum te atende na loja se vc não chamar, isso em qualquer ramo, loja de roupas, calçados, guitarras...
com certeza comprar uma guitarra nos eua deve ser bem melhor! hehehe

Dr Stein
Veterano
# jan/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


Iago
me add ae mano
brunoguitar00@hotmail.com

Mikuin
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

pelo menos o cara não fica te enchendo o saco, nem te pressionando a comprar nada... há quase dois anos atrás eu ia comprar um amplificador warmmuisc, cheguei lá tinha o warmmusic e um parecido mas era da marca Axis... e tava o mesmo preço q o warm music, só q tava na promoção!! e o vendedor botou mó pilha pra mim comprar o tal do Axis e eu comprei.. não manjava nada mesmo, e até hoje eu tenho raiva do maldito vendedor!!! to com essa merda de amp até hoje!! akele fdp, sorte q eu nunca mais vi ele!!

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
vendedor nenhum te atende na loja se vc não chamar, isso em qualquer ramo, loja de roupas, calçados, guitarras...

em compensação aqui, da vontade de bater nos malditos

janick
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Bixo, vc já tocou numa Zoom G9 ae?

Iago
Veterano
# jan/06
· votar


janick
po velho, nunca testei essa ai nao.. :(

Rodrigo Yoshida
aqui algumas lojas tem umas salas reservadas pra teste tb, mas nao sao muitas. e as vezes 'e meio trabalhoso ficar numa salinha testando e tal..e melhor ficar no meio mesmo hehehehe. Po eu gosto de ser atendido quando vou numa loja!

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


Iago
Devo ir a orlando esse ano, posso te contactar procê me encaminhar nesse tour? :)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


será que no canadá tem bastante lojas de instrumentos?

Renato Dell
Veterano
# jan/06
· votar


Fui na Sam Ash, Na Guitar Center, na Music Shack e na George`s Music em Orlando. Todos os caras vem e falam com vc, e deixam vc testar a guitarra sem stress, e sem pressao pra fazer vc comprar. As lojas no Brasil (recife pelo menos) os caras fazem cara feia quando vc quer testar alguma coisa... aqui 'e justamente o contrario, vc diz q ta qurendo testar alguma strato e os caras pegam te indicam umas 5 sem vc falar nada..e pegam ela e tem entregam...alem do mais vc testa tudo com amps valvulados de prima..
Você foi pros EUA só pra ser bem atendido e testar guitarras??
Ah c fude... vem aqui pra são paulo logo...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Renato Dell

ele tah morando lah agora ¬¬

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Renato Dell


Renato Dell
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
EduSlash_o_Retorno
E vocês ainda acham que eu leio tudo??
aahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhaua

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Renato Dell
engraçadão, hein?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Renato Dell


(2)


Iago
Veterano
# jan/06 · Editado por: Iago
· votar


Renato Dell
so pra testar nao velho..comprei tb. e falando em SP passei ai antes de ir pros EUA tb.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Bixo, vc já tocou numa Zoom G9 ae?

hehe, ainda não testei nenhuma zoom
to indo hoje ver se esse gdi21 é bom mesmo...

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Essa loja que tu foi deve ter no minimo uns 300 mil dolares em equipamentos, as daqui são poucas as que passam de 100 mil, deve ser maneiro apesar de se tiver com grana nunca poder ir num lugar desses que eu penduro ate as cuecas pra comprar equipos!!!!!!!!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar



será que no canadá tem bastante lojas de instrumentos?

mais especificamente, vancouver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relatos GUItarristicos dos EUA - by Iago