maneira de palhetar

    Autor Mensagem
    Williamfw
    Veterano
    # jan/06


    Bom, o negócio é o seguinte. comecei a toca guita faz uma semana, ai me veio umas dificuldades pra palhetar e fazer uns solos mais rapidos. Com o violão era mais fácil pq ai ficava sentado e palhetava com as mãos no ar, sem apoia em nada, dai agora q to tocando guita em pé, to apanhando um monte pra palheta desse jeito ai, dai agora to tocando tipo o polegar e o dedao segurando a palheta e os outros dedos apoiado no escudo, ja tentei apoia a mao na ponte e o diabo, mas esse foi o mais legal, agora, tem algum problema toca assim? limita alguma coisa? Eu sei q cada um deve toca do jeito q acha melhor, mas de repente da pra muda ainda. vlw ae

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Se vc tivesse tocando solos rapidos em 1 semana, aí sim ce tinha um problema.
    Cara, segura a palhetada do jeito que vc kizer, nao tem jeito certo, cada um segura de um jeito, pode olhar os guitar heroes, morse, marty friedman, steve vai, petrucci, edu ardanuy, cada um é de um jeito...

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    usa a busca

    Williamfw
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    heheheh, vlw ae entao, achei q tava ferrando as coisa aqui, vlw ae

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Williamfw
    faz do jeito que preferir.
    e vai treinar 1 2 3 4

    Williamfw
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ja usei, mas so pioro as coisa pra mim

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Palhete do jeito q vc se adaptar melhor

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    se vc puder abafar as cordas que vc nao tah tocando é uma boa

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu gosto assim: seguro a palheta com o indicador e o polegar+o pai de todos dando uma firmeza, quando preciso da pal. precisa. Qdo vou rasgar a guita, palheta feito louco, aí uso só indicador e polegar! Mas sempre (quase sempre) com a mão perto da ponte e os outros dedos dando apoio no corpo da guita!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Williamfw
    faz do jeito que preferir.
    e vai treinar 1 2 3 4


    Tem mó cara q toco e faço isso até hj pra aquecer! É baum cara, rsrsrsrsrsrs!

    Williamfw
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso ai faço desde q comecei a toca violao :D, 1234 1342 1423 e por ai vai. vlw ae pelas ajudas

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Williamfw

    Cara, o negocio é 1234 e variantes! E SEMPRE usando Alternada ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a maneira de palhetar